[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 731

 
vladds:
Você está errado! Todo comerciante experiente ganha dinheiro porque você viu as regras em uma enorme pilha de regras!

Exatamente )))) O que eu vi neles? Você é obviamente um amador, se você acredita nisso. Acabo de passar por tudo isso há muito tempo. Nada funciona em forex. O preço irá ultrapassar qualquer nível, contra todos os desviadores e outras coisas, se for necessário. Não sou uma autoridade para você, mas Bill Williams - e suas palavras sobre as diferentes análises, que os comerciantes usam -"eles não funcionam na realidade e, portanto, são inúteis e até perigosos"? Ele é um profissional, e chegou à mesma conclusão que eu.

 
MobileMan:
Acho que havia uma chance de 50/50 naquela época e agora) porque há dois botões para escolher (vender à esquerda e comprar à direita). Além disso, por que você não é um milionário se você conhece as regras da deficiência? Sim, todas essas regras são um disparate. O preço não lhes obedece!
Às vezes há uma ilusão de que não lhes obedece. Há apenas algo que não sabemos. Muito bem, aguente firme. Esse é um tópico para outro tópico. Há uma chance de 50/50 dentro do spread. E o mais importante, jogue com seu próprio dinheiro.
 
A propósito, atire-me um link onde você pode descobrir as citações!
 
O próprio Williams introduziu uma série de regras comerciais obrigatórias. Muito útil, a propósito.
 
MobileMan:

Exatamente )))) O que eu vi neles? Você é obviamente um amador, se você acredita nisso. Acabo de passar por tudo isso há muito tempo. Nada funciona em forex. O preço irá ultrapassar qualquer nível, contra todos os desviadores e outras coisas, se for necessário. Não sou uma autoridade para você, mas Bill Williams - e suas palavras sobre as diferentes análises, que os comerciantes usam -"eles não funcionam na realidade e, portanto, são inúteis e até perigosos"? Ele é um profissional e chegou à mesma conclusão que eu

concordam comigo 100%. Só na sexta-feira a libra demonstrou isso. Ela quebrou o canal sem parar. E nem mesmo se deu conta disso.
 
MobileMan:

Mas Bill Williams - e suas palavras de que as várias análises que os comerciantes usam - "não funcionam realmente e são, portanto, inúteis e até perigosas"? Ele é um profissional e chegou à mesma conclusão que eu

Referir-se a uma autoridade não é um argumento, especialmente se a autoridade tiver chegado à mesma opinião que você )))) Mas ao menos ficou claro a quem Williams deve suas idéias ))))
 
Permitam-me continuar pensando sobre o mercado. Há muitos comerciantes no mundo que conhecem bem o TA, que está bem descrito em todos os livros didáticos, e há milhões deles em todo o mundo. Suponha que todos eles vejam um bom sinal de compra ou venda e entrem no mercado. O resultado é sobre-comprado ou sobre-vendido. Tudo isso acontece até um certo ponto (grandes infusões, notícias) e então o mercado começa a agir contra elas. Esta é a linha que você precisa pegar, e o resto é tudo RULE IMHO.
 
fqbj:
Permitam-me continuar pensando sobre o mercado. Há muitos comerciantes no mundo que conhecem bem o TA, que está bem descrito em todos os livros didáticos, e há milhões deles em todo o mundo. Suponha que todos eles vejam um bom sinal de compra ou venda e entrem no mercado. O resultado é sobre-comprado ou sobre-vendido. Tudo isso acontece até um certo ponto (grandes infusões, notícias) e então o mercado começa a agir contra elas. Esta é a linha que você precisa pegar, e o resto é tudo RULE IMHO.
E também acontece que eles entraram pelo sinal e o mercado foi em uma direção completamente diferente e todos eles vão para baixo no TA )) e todos os otários apanhados ) mas o truque do TA é que este movimento pode então ser explicado também por outra versão do TA )))) É por isso que eles continuam acreditando em TA. A propósito, você já notou que normalmente todos constroem 2 versões de movimento de preços, por que fariam isso? e então eles sempre corrigem e redesenham os gráficos )))) A resposta é simples - porque SEMPRE existem 2 opções - para cima ou para baixo )
 
MobileMan:
E também acontece que eles entraram em um sinal e o mercado foi em uma direção completamente diferente e eles foderam com o TA ) e todos os perdedores agarraram )) mas a coisa do TA é que mesmo este movimento poderia então ser explicado por outra versão do TA )))) É por isso que eles continuam acreditando em TA.

Em seu exemplo, pode haver notícias ou intervenções de grandes bancos que não foram relatadas.
 
fqbj:

Em seu exemplo, poderia haver notícias não contadas ou intervenções de grandes bancos.
Bem, isto se estamos falando de 5-20 pips, e se você abrir a médio prazo - eles não afetam, mas a médio prazo - você não pode adivinhar por TA
Razão: