[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 730

 
DhP:
Mobil, mil de seus postos aqui poluíram completamente o fio.

A Mobil fez algumas suposições, mas você está fazendo um alarido. Lembra-se de 1.26 quando perguntou a todos que conheceu para onde ela estava indo? "Herói".
 
Ale-xander:
Caros especuladores! Estou à procura de ajuda. Estou procurando um consultor especializado (Gerenciamento de risco) que fechará todos os pedidos quando uma determinada porcentagem de perda for atingida (5-20%). Os pedidos são abertos manualmente.
http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=select&id=4
 
E eu venho dizendo há muito tempo, não toque e você ficará bem. Não alimente os trolls))))
 
fqbj:

Mobile adivinhou algumas vezes, e está fazendo um alarido. Lembre-se de 1,26 quando você perguntou a cada comerciante para onde o preço iria. "Herói".

Há mais pessoas me envergonhando aqui do que há postes me envergonhando )))) Tenho certeza.

Se Bill Williams estivesse aqui, eu acho que ele estaria recebendo o mesmo abuso )))) Não se preocupe, vou deixar o fio em breve, não há nada a fazer aqui. A única maneira de ganhar dinheiro é criticando-os por sua forma não-padronizada de negociação (não pode ser de outra forma), porque somente uma forma não-padronizada de negociação permite ganhar no Forex.

 
MobileMan:

OK: Os depósitos de outras pessoas são escuros. Mas no último fim de semana houve uma chance de 1/100. Agora é 10/100. Você tem que calcular a probabilidade de lacunas quatro horas antes do fechamento. Vejam como o fundo fechou. Os Handicaps têm regras. Até mesmo a adesão a eles é difícil para se obter lucro. Os métodos de jogo não funcionam. E os CDs cuidam disso.

Em geral, não há palavras. Como alguém escreveu aqui: Sinto-me um perdedor depois de falar com você.

 
strangerr:

3465, 3750, lembre-se dos números))))
encontrou-a!
 
Sta2066:

OK: Os depósitos de outras pessoas são escuros. Mas no último fim de semana houve uma chance de 1/100. Agora é 10/100. Você tem que calcular a probabilidade de lacunas quatro horas antes do fechamento. Vejam como o fundo fechou. Os Handicaps têm regras. Até mesmo a adesão a eles é difícil para se obter lucro. Os métodos de jogo não funcionam. E os CDs cuidam disso.

Em geral, não há palavras. Como alguém escreveu aqui: "Sinto-me um perdedor depois de falar com você. É por isso que não vou ao fórum durante a semana.

E acho que a chance era de 50/50 naquela época e agora) porque a escolha era entre dois botões (vender à esquerda e comprar à direita). Além disso, por que você não é um milionário, se você conhece as regras da deficiência? Sim, todas essas regras são um disparate. O preço não lhes obedece!
 
As pessoas amáveis podem ter um alerta com níveis de lucro e perda estabelecidos?
 
MobileMan:
Acho que havia uma chance de 50/50 naquela época e agora) porque há dois botões para escolher (vender à esquerda e comprar à direita). Além disso, por que você não é um milionário se você conhece as regras da deficiência? Sim, todas essas regras são um disparate. O preço não lhes obedece!
Você está errado! Todo comerciante experiente ganha dinheiro porque você viu as regras em uma enorme pilha de regras!
Razão: