[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 735

 

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 07:41
... ... ... ... ... ...
TOKYO, 27 de fevereiro. /Dow Jones/

............ Ministros das finanças e banqueiros centrais na Cidade do México no último fim de semana adiaram uma decisão sobre um pacote de resgate para enfrentar a crise de crédito da Europa.

Kengo Suzuki, um analista-estratégico da Mizuho Securities, disse que a reunião não trouxe nenhuma notícia inesperada, mas o otimismo sobre uma possível resolução da questão da dívida grega está ajudando a manter o euro a flutuar.

"O sentimento excessivamente pessimista sobre o futuro da Grécia e da Europa está se desvanecendo", disse ele.

A partir das 04.50 GMT, o par dólar americano/iene japonês no EBS estava sendo negociado a 81.13, acima dos 81.20 de sexta-feira à noite em Nova Iorque. O par euro/dólar foi negociado a 1,3450 contra 1,3447 e o par euro/iene negociado a 109,14 contra 109,25.

O índice do dólar ICE, que reflete o valor da moeda americana contra uma cesta de outras moedas, era de 78,419 contra 78,398.

A atenção do mercado estará voltada para a Alemanha, onde o parlamento deverá votar um pacote de resgate para a Grécia, e a segunda operação de refinanciamento do Banco Central Europeu para apoiar o sistema bancário, agendada para quarta-feira.

Dow Jones Newswires, PRIME

GMT: 2012-02-27 06:41:35

 

E ainda assim para cima!

 
fqbj:

E ainda assim para cima!


Não pronto ))))
 

Eu tenho um novo, mas não entendo!

 
artikul:

Não pronto))))

Vamos fechar a lacuna e seguir para o norte )))) Por que você está escrevendo sobre os gregos, esqueça o Irã e você está discutindo esses vagabundos intrometidos)))))
 
vladds:

Eu tenho um novo, mas não entendo!


Tudo isso faz sentido )))) Se não for para cima, então para baixo )))) Ou, no máximo, o contrário ))))
 
emotraid:

Vamos fechar a lacuna e ir para o norte )))) Por que você está escrevendo sobre os gregos, esqueça o Irã e você está discutindo esses vagabundos intrometidos)))))

Uma lacuna descoberta é como uma mosca descompactada). É confortável, mas indecente)))
 

também compraram

 
artikul:

Um hep unclosed hep é como uma mosca descompactada )))) Conveniente, mas indecente ))))

para onde hoje? no mt5 não está claro o que algumas pessoas querem que outras não querem e também não querem o que os outros querem )))) o que diz sua bateria? dita que eu vou anotar )))))
 
artikul:

Um hep unclosed hep é como uma mosca descompactada )))) Confortável, mas indecente ))))
não precisamos da decência, precisamos do dinheiro))))
Razão: