[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 736

 
emotraid:

para onde hoje? no mt5 não está claro o que algumas pessoas querem que outras não querem e também não querem o que os outros querem))) o que suas baterias estão dizendo? ditam que eu vou anotar )))))

Estou em vendas )))) Tenho uma inversão de tendência a curto prazo ))))
 
artikul:

Eu estou nas vendas ))))) Eu tenho uma inversão de tendência a curto prazo ))))

Talvez sim, se os iranianos incendiarem a Casa Branca hoje, como prometeram, a libra irá para baixo ))))
 
emotraid:

Talvez, se os iranianos incendiarem a Casa Branca hoje, como prometido, a libra despenque ))))

Quem sabe, querida)))). Meu terminal não mostra a Casa Branca)))
 
Olá a todos. Alguém aqui queria minha opinião. Eu desisto. Mas não agressivamente, porque se trata de uma situação realmente ambígua.
 
artikul:

Quem sabe, querida )))) Meu terminal não mostra a Casa Branca ))))

encontrar uma webcam e assistir, assim que começarem a queimar, a vender em todo o depo ))))
 
MobileMan:
Olá a todos. Alguém aqui queria minha opinião. Eu desisto. Mas não agressivamente, porque se trata de uma situação realmente ambígua.

Você me diz sua previsão, nós apostaremos 8 snickers ))))
 
emotraid:

digamos uma previsão, vamos apostar 8 snickers ))))

Vejo 3420 primeiro e depois (não é uma coisa certa) 3380. Não muito abaixo, porém...
 
emotraid:

digamos uma previsão, vamos apostar 8 snickers ))))

Tenha piedade do bebê )))) Ele não ganha tanto assim ))))
 
artikul:

Tenha piedade, baby )))) Ele não ganha tanto assim ))))
 
MobileMan:

Eu vejo 3420 primeiro e depois (não tenho certeza) 3380. Não muito abaixo, porém...

e vou esperar pela próxima hora e ver se nada muda, vou comprar para não saber onde))))
Razão: