[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 728

 
vladds:


Eu não sei qual é sua opinião, mas se você tivesse ouvido a análise de Strange, você estaria indo muito bem! IMHO!

Mas você negociou sem análise, então você perdeu muito dinheiro! (e não diga que você não perdeu muito dinheiro!)

Do que você está falando? Estou no ponto doce. Depende de quando. Você não pode aprender sem perder. Na minha opinião, é preciso perder pelo menos 100 vezes antes de aprender a ganhar dinheiro. A propósito, hoje eu tenho compras por conta de risco. Estou contando com uma lacuna para cima.
 

Aqui está uma imagem de mim deixando um pedido na sexta-feira. Acho que vou dobrar a diferença. Foi para 7 depo.

 
Acho que não há ninguém aqui que esteja disposto a desistir nem mesmo de 30 dólares cem vezes. Se $3.000 não for dinheiro para algumas pessoas, posso dar-lhe o endereço para onde enviá-lo))))

 
Nesradamus:
Acho que não há ninguém aqui que esteja disposto a desistir nem mesmo de 30 dólares cem vezes. Se $3.000 não for dinheiro para algumas pessoas, posso dar-lhe o endereço para onde enviá-lo))))



Chega-te para lá, eu também te dou o endereço! )))
 
MobileMan:
O que você está fazendo?! Estou no ponto doce! ...
Seu nariz, está entupido).
 
Nesradamus:
Acho que não há ninguém aqui que esteja disposto a desistir nem mesmo de 30 dólares cem vezes. Se $3.000 não for dinheiro para algumas pessoas, posso dar-lhe o endereço para onde enviá-lo))))


Algumas pessoas são estranhas)))) Por isso não se aprende a fazer isso). Não tenho que me preocupar com eles. Eu derramei mais de 100 vezes, a maior foi de 30 mil dólares, portanto tenho experiência suficiente)))))). Estou agora trabalhando em um método interessante de como ganhar muito dinheiro com pequenos depósitos. Às vezes falho, mas não perco muito. Ganhei $251 de 23 na sexta-feira e tomei 201 e arrisquei 50y, pois posso arriscar uma lacuna. Não fez a lacuna no último fim de semana. Talvez eu tenha mais sorte neste fim de semana.
 
vladds:

Chega-te para lá, eu também te dou o endereço! )))
Ponham-se na fila, seus filhos da puta!!! (c) Sharikov
 
Nesradamus:
Se ele soubesse para onde estávamos indo, encontraríamos uma maneira de vencê-lo.

Acreditem, o mercado sabe tudo e leva tudo em conta, somos nós que não sabemos nada!!!
 

É o dreno que treina a psicologia.

Caso em questão: Querido, quanto tempo você leva para aprender a dirigir?

- Cinco.

- Anos o quê?

- Não, carros.

 
MobileMan:
Pessoas estranhas )))) não aprendem, então ) É o mergulho que treina sua psicologia. Estou bem com isso. Eu perdi mais de 100 vezes e o maior foi de 30K$, então eu tenho experiência suficiente)))) Estou agora trabalhando em um método interessante de como ganhar muito dinheiro com pequenos depósitos. Às vezes falho, mas não perco muito. Ganhei $251 de 23 na sexta-feira e tomei 201 e arrisquei 50y, pois posso arriscar uma lacuna. Não fez a lacuna no último fim de semana. Talvez eu tenha mais sorte neste fim de semana.
Mas, mais uma vez, você está jogando como um cassino. Quer dizer, a maior parte das lacunas estão para cima, mas se você analisar a situação.
não estamos no meio ou no fundo! Estamos quase no topo! Na melhor das hipóteses, será um corredor ou para cima! Mas tenho certeza que vai descer! IMHO!
Razão: