[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 726

 
strangerr:

Я? Vejam, eu estava pensando quando o celular chega e diz: "Pessoal, eu estava errado, a tendência é realmente para cima e não há necessidade de vender, especialmente com alvos localizados em algum lugar abaixo, mas não, ele pulou para cima em qualquer recuo e grita para vender tudo)))) Então ele diz que tem que aprender a trabalhar com muito, ele grita algo sobre seus "alunos". Eu não entendo e não pretendo entender. Eu não entendo e não pretendo entender, todos cometem erros, mas para insistir estupidamente que o branco é preto, você pode irritar qualquer um. Nós o ajudamos a quebrar sua venda a partir de 1.2693 e na primeira retirada ouvimos "obrigado", então eu não quero mais discutir este tópico.


Eu não o li! Sem ofensa Mobilich!

Você não acha que deveria vendê-la agora?

 
A propósito, no mcl5 onde existe um ramo com o mesmo conteúdo que este?
 
MobileMan:


Isso é uma besteira! Eu não tenho nenhum! normalmente duplico os negócios. Se um é um alce, o outro é o tio Kolya. Negociar só para ter algo para mostrar a alguém é uma besteira.

Stroehner, vá direto ao assunto. E não fique mais ofendido.

Volte, houve uma mudança no alinhamento.

 
vladds:


Eu não li isso! Sem ofensa, Mobilich!

Você não acha que deveria vendê-la agora?

Veja a captura de tela de Darkie na última página, está quase na hora de vender.
 
Sta2066:

Stroehner, vá direto ao assunto. E não fique mais ofendido.

Volte, o alinhamento já está mudado.

Eu não entendo. O que não está claro aqui?! Os lotes são diferentes, mas a direção é a mesma. Além disso, eu não entendo, por que você está me irritando? Você está entediado com o mercado?
 
MobileMan:
Eu não entendo. O que não se deve entender?! Os lotes são diferentes, só isso. E além disso, não entendo, por que você está me irritando? Entediado com o mercado?
Sem ofensa também...
 

alimento para o pensamento

 
Oi a todos! Gep down, depois vá para 1,34 e vá para 1,35.
 
OlegTs:

informações para que você pense sobre

e o objetivo de inserir estas imagens se as coisas ainda puderem mudar até o momento em que abrirem?

 
OlegTs:

alimento para o pensamento

Podemos descer ao ponto de ruptura e depois subir de novo (mas isso é improvável!), porque todos os grandes jogadores tiveram lucros. Agora vamos cair 150-200 pontos! Depois ficamos lisos!
e depois uma forte correria para baixo para 300 pips! e plana novamente (mas isto é duvidoso, agora todos sabem que a tendência está em alta e todos os grandes jogadores vão comprar.

e um longo vôo de 600 p! para cima!

gráfico aqui!

Razão: