À procura de um comerciante - página 4

 
Дмитрий Равчев:

Por isso, quis escrever minhas impressões sobre os comerciantes com os quais tentei trabalhar. Ofereci-lhes 400 dólares para administrar minha conta, que abri para mim mesmo. Isto é, as pessoas estavam negociando como se estivessem em uma conta de demonstração e se perderam seu dinheiro não me deviam nada. Meu lucro é pago àqueles que fecharam negócios lucrativos - 40% do ganho.

3 pessoas começaram a trabalhar desde dezembro de 2017. Uma pessoa perdeu dinheiro em uma semana e foi para o fundo do vermelho. O segundo fazia saques freqüentes até 50%. mas também tinha negócios lucrativos - resultado final SLIVE. Outro começou bem como um escalpador - mas a extração profunda não o salvou.
Agora eu tenho -2 comerciantes negociando por mim. Um parece estar negociando de forma bastante adequada, o outro acaba de começar.

Minhas impressões. Eles estão trabalhando há muito tempo, minha classificação é tão alta e todo o resto. Não vi nada de útil em suas negociações. Mas, como pela primeira vez, todos eles não sabem como administrar a margem livre e calcular a relação entre o saldo e as transações em aberto. E como resultado, se a taxa está indo na direção oposta, não há possibilidade de abrir uma posição mesmo que seja uma pequena parte dela, sem bloquear todas as posições abertas para ganhar na direção oposta da tendência. O que me surpreendeu ainda mais é que ninguém jamais tentou lucrar com a contra-tendência, o que levou a drawdowns e perdas a longo prazo.

Esta é puramente a minha opinião. Eu não tenho reclamações contra ninguém e não quero ofender ninguém. Estou apenas à procura de um bom comerciante com quem possa trabalhar produtivamente e a longo prazo. Eu ainda estou procurando por um.


Tudo isso é ridículo. Que comerciante com respeito próprio perderia tempo e negociaria com $400 ?

Você tem que fazer uma longa busca.

 
Petros Shatakhtsyan:

Tudo isso é ridículo. Que comerciante autorrespeitador perderia tempo e negociaria com $400 ?

Você tem que procurar por muito tempo.

Do tipo que não se importa com o dinheiro de outras pessoas, que abre uma troca para qualquer coisa, ganha - tudo bem, perde e multa.
 
Maxim Romanov:
Alguém que não se importa com o dinheiro dos outros, que abrirá um negócio com tudo, ganha - tudo bem, perde e multa.

Isso não é verdade. Negociar com o dinheiro de outras pessoas é muito mais difícil do que negociar com o seu próprio dinheiro.

 
Petros Shatakhtsyan:

Isso não é verdade. É muito mais difícil negociar com o dinheiro de outras pessoas do que com o seu próprio dinheiro.

É por isso que nenhum dos gerentes normais aceita $400. Eu pessoalmente conheço pessoas que aceitam qualquer quantia, mesmo a partir de 100 dólares e é assim que eles trabalham, apostam tudo no vermelho.

 
Petros Shatakhtsyan:

Tudo isso é ridículo. Que comerciante autorrespeitador perderia tempo e negociaria com $400 ?

Você tem que procurar por muito tempo.


E como você pode confiar, por exemplo, $10.000 a um comerciante sem saber como ele negocia. E $400 é a melhor maneira de verificar suas habilidades e capacidade de negociar.

Acho que se o comerciante exigir um grande depósito - isto deve fazer pensar que ele não está confiante em suas habilidades e capacidade de negociar. Para compensar sua inaptidão, ele pede um grande depósito para poder recuperar suas perdas, ou pelo menos para tentar.

 
Дмитрий Равчев:

Por isso, quis escrever minhas impressões sobre os comerciantes com os quais tentei trabalhar. Ofereci-lhes 400 dólares para administrar minha conta, que abri para mim mesmo. Isto é, as pessoas estavam negociando como se estivessem em uma conta de demonstração e se perderam seu dinheiro não me deviam nada. Meu lucro é pago àqueles que fecharam negócios lucrativos - 40% do ganho.

Três pessoas começaram a trabalhar desde dezembro de 2017. Uma pessoa perdeu dinheiro em uma semana e entrou em uma profunda equidade negativa. O segundo fez sorteios freqüentes de até 50%. mas também houve negócios lucrativos - o resultado final foi SLIVE. Outro começou bem como um escalpador - mas a extração profunda não o salvou.
Agora eu tenho -2 comerciantes negociando por mim. Um parece estar negociando de forma bastante adequada, o outro acaba de começar.

Minhas impressões. Eles estão trabalhando há muito tempo, minha classificação é tão alta e todo o resto. Não vi nada de útil em suas negociações. Mas, como pela primeira vez, todos eles não sabem como administrar a margem livre e calcular a relação entre o saldo e as transações em aberto. E como resultado, se a taxa está indo na direção oposta, não há possibilidade de abrir uma posição pelo menos uma pequena parte dela sem travar todas as abertas para ganhar na direção oposta da tendência. O que me surpreendeu ainda mais é que ninguém jamais tentou lucrar com a contra-tendência, o que levou a drawdowns e perdas a longo prazo.

Esta é puramente a minha opinião. Eu não tenho reclamações contra ninguém e não quero ofender ninguém. Estou apenas à procura de um bom comerciante com quem possa trabalhar produtivamente e a longo prazo. Eu ainda estou procurando por um.


E com os números já é mais interessante. você pode tentar.

 
Дмитрий Равчев:

E como você pode confiar num comerciante para negociar, por exemplo, $10.000 sem saber como ele negocia. E $400 é a melhor maneira de verificar as habilidades e habilidades de um negociador na negociação.

Além disso, acredito que se um comerciante solicita um grande depósito - isto deve levá-lo a acreditar que ele não está confiante em suas habilidades e habilidades para negociar. Para compensar sua inaptidão, ele solicita um grande depósito para poder recuperar suas perdas, ou pelo menos para tentar.

Por exemplo, você pode usar monitoramento ou relatórios das contas comerciais.
 
Дмитрий Равчев:

E como você pode confiar num comerciante para negociar, por exemplo, $10.000 sem saber como ele negocia. E $400 é a melhor maneira de verificar as habilidades e habilidades de um negociador na negociação.

Além disso, acredito que se um comerciante solicita um grande depósito - isto deve nos levar a acreditar que ele não está confiante em suas habilidades e habilidades para negociar.

Quanto ao valor de US$ 400, eles negociarão porque precisam de um lucro final considerável no final do período de relatório.

Com um depósito de 10 000 dólares, eles negociarão com precisão, pois o lucro será significativo, portanto não faz sentido sobrestimar os riscos.

Você está olhando na direção errada.

 
Vitaly Muzichenko:

Eles negociarão com US$ 400, porque precisam de um lucro final tangível no final do período de relatório.

Com um depósito de 10 000$, eles negociarão com precisão, porque o lucro será tangível, e não faz muito sentido sobrestimar os riscos.

Você está olhando na direção errada.


Tudo bem, o lucro da cooperação a longo prazo é maior do que o lucro momentâneo e os gerentes são diferentes.

 
Дмитрий Равчев:

E como você pode confiar num comerciante para negociar, por exemplo, $10.000 sem saber como ele negocia. E $400 é a melhor maneira de verificar as habilidades e habilidades de um negociador na negociação.

Além disso, acredito que se um comerciante solicita um grande depósito - isto deve levá-lo a acreditar que ele não está confiante em suas habilidades e habilidades para negociar.

Dê-me de US$ 10.000, e no final do mês eu darei 5-8% de lucro, e os lucros serão divididos. Os negócios serão de cerca de 5-8 por mês. Isto vai lhe agradar?

Razão: