[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 732

 

Mobila! Não me venha com tretas. Inicie sua própria linha de "Previsões Móveis".

Vai ser hilariante!

 
MobileMan:
E também acontece que eles entraram em um sinal e o mercado foi em uma direção completamente diferente e eles foderam com o TA ) e todos os perdedores agarraram )) mas a coisa do TA é que mesmo este movimento poderia então ser explicado por outra versão do TA )))) É por isso que eles continuam acreditando em AT. A propósito, você já notou que normalmente todos constroem 2 versões de movimento de preços, por que eles fariam isso? e então eles sempre corrigem e redesenham os gráficos )))) A resposta é simples - porque SEMPRE existem 2 opções - para cima ou para baixo )
se você mesmo comete um erro, ou seja, uma análise errada, e as pessoas que olham para ele podem identificar o certo ou o errado! Eu começo a vender após uma hora na abertura do mercado!
 
DhP:
Mobila! Não diga besteiras, é melhor começar sua própria filial "Previsões da Mobila".
Você está violando (mais de uma vez) as regras de conduta no fio, favor abster-se de fazer tais declarações. É no mínimo feio e eu não levaria a sério suas previsões só por tais declarações.
 
DhP:
Mobila! Não diga merda nenhuma. É melhor abrir sua própria filial "Predições da Mobila".
.
 
Em resumo, todos nós somos adivinhadores neste mercado, só temos que calcular os riscos.
 
vladds:
É fácil! Para não levar as pessoas junto, mas se eu mesmo cometi um erro, ou seja, uma análise errada, as pessoas que olharem para ela poderão identificar o certo e o errado! Na abertura do mercado, começarei a vender após uma hora!
eu farei a venda )))) aqui temos uma diferença de opinião!
 
fqbj:
Em resumo, todos nós somos adivinhadores neste mercado, só temos que calcular os riscos.
Exatamente!
 
Móvel, nada pessoal, mas você se tornou demais. A comunicação livre implica que é fácil.
 
MobileMan:
e eu estou comprando )))) aqui nossas opiniões divergem )

Antes da tendência como na minha captura de tela exatamente IMHO
 
dvs:
Móvel, nada pessoal, mas você se tornou demais. A comunicação livre implica que é fácil.

sem argumentos. Eu já escrevi sobre este assunto. Quando fiquei comovido, comecei a responder. E, afinal, eu tento responder a todos. Não me toque e eu escreverei puramente sobre o assunto.

A propósito, já é 90% que a lacuna está aumentando. Aparentemente eu tive sorte. Tenho 10-15 ppts para baixo como Kolya e 15 ppts para cima + dept.

Razão: