[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 729

 
Nesradamus:

É o dreno que treina a psicologia.

Caso em questão: Querido, quanto tempo você leva para aprender a dirigir?

- Cinco.

- Anos o quê?

- Não, carros.

fora de tópico... Deixe-me explicar. Dirigir um carro é uma questão de regras claramente definidas. Forex não é ))))
 
vladds:
mas, novamente, você joga como em um cassino! é claro que a maioria das lacunas são maiores, mas se você analisar a situação
não estamos no meio ou na base! estamos quase no topo! na melhor das hipóteses, será um corredor ou para cima! mas tenho certeza que vai descer! IMHO!

na lacuna - quase um cassino, mas não é bem assim. Eu escolhi a direção por uma razão.

O forex não é como um cassino!? )))

 
fqbj:

Acredite, o mercado sabe tudo e leva tudo em conta, nós somos os que não sabemos nada!!!
Tenho certeza de que somos parasitas pequenos demais no corpo do gigante para que ele repare em nós. Você e eu não podemos sentir as bactérias rastejando por aí. E cada um de nós tem cerca de três quilos deles.
 
MobileMan:

Aqui está uma imagem de mim deixando um pedido na sexta-feira. Acho que vou dobrar a diferença. Foi para 7 depo.

Eu não entro em sua matemática, mas acho que você tem 10 pips para a coli (marca de quatro), e eles vão ser exagerados. Para baixo. Segunda vez que olho para as suas posições de abertura e me maravilho. Nos últimos 15 minutos nada é resolvido.

No segundo, a retirada de dinheiro ganho com as lacunas, muitas vezes falha, as corretoras podem considerar os negócios inválidos ou duvidosos. Se você não sabe a diferença entre os dois, você não sabe como retirar o dinheiro.

 
MobileMan:
fora de tópico... Deixe-me explicar. Dirigir um carro é uma questão de regras claramente definidas. Mas forex não é ))))
O Forex tem regras ainda mais rígidas. IMHO. Você não pode enganar a sorte indefinidamente, e pode ganhar, mas seguindo as regras.
 
Sta2066:

Eu não entendo sua matemática, mas acho que você tem 10 pips para o coli (quatro marcos). Para baixo. Segunda vez que olho para as suas posições de abertura e me maravilho. Nos últimos 15 minutos nada é resolvido.

No segundo, a retirada do dinheiro ganho com as lacunas, muitas vezes não pode ser feita. Se você não sabe a diferença entre os dois, você não sabe como retirar o dinheiro.

Exatamente certo! 10pts down e Kohl's )))) Mas considere o caso em que as lacunas são -100pp e +100pp. Quanto eu perco no primeiro caso e quanto ganho no segundo - esse é o ponto principal )))) e adivinhar com mais freqüência do que 50/50
 
Mobila, mil de seus postos aqui poluíram completamente o fio.
 
Caros especuladores! Estou à procura de ajuda. Estou procurando um consultor especializado(Gerenciamento de risco) que fechará todos os pedidos quando uma determinada porcentagem de perda for atingida (5-20%). As ordens são abertas manualmente.
 
DhP:
Mobila, mil de seus postos aqui dentro foderam totalmente o fio da meada.
Isso é uma coisa infernal de se dizer... Nem é justo, eu diria. E seus mil?! E em geral - ninguém escreve sobre o assunto no fim de semana, e eu fiquei em silêncio até que dois postos em seguida eu pessoalmente não toquei. De repente, sou lembrado. Estou aqui sentado, lendo, sem tocar em ninguém.
 
Ale-xander:
Caros especuladores! Estou à procura de ajuda. Estou procurando um consultor especializado (Gerenciamento de risco) que fechará todos os pedidos quando uma determinada porcentagem de perda for atingida (5-20%). Os pedidos são abertos manualmente.
Tenho muitos scripts em algum lugar e vi isso em sistemas forex
Razão: