[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 734

 

O nível chave é 1,3475.

Não vamos recuar nem quebrar nada. Vamos esperar por Londres.

 

tara 27.02.2012 01:09

O nível chave é 1,3475.

...é como ???? qual é a sua particularidade...

 
Apenas um nível plano. Determinado pelos olhos, pode ser refinado, mas a diferença será insignificante.
 

Oh merda! adormeceu demais a entrada no mercado!

a terceira onda deveria ter acabado!

 
Existe uma saída? Ou estamos pegando cada ressalto? Ou houve alguma mudança nas ondas? Devo ter dormido demais :)
 
Temnyj:
Existe uma saída? Ou pegamos cada puxão de volta? :) Ou eu perdi :)


Se eles não entrarem, certamente descerão, mas a ascensão já é questionável!

Chegaremos à linha de fundo vermelha e desceremos! IMHO!!!

Sabe, tive um sonho que hoje estava sentado no computador com a aposta de hoje! E de repente, o preço desce 100 pontos sem parar!

É disso que estou falando. Estou falando do que seu cérebro está pensando. Então todos os sonhos não são previsões. São seus pensamentos. !!!!

a cunha está na metade do caminho e a mudança está chegando!

O que está acontecendo, Mobilich? Você está em curto-circuito ou não? Ou você está colocando agora? (Muito interessante!)

 
vladds:


A cunha está na metade do caminho e vai se mover!

Uma cunha como esta não funciona para cima?

 
rigc:

Estou esperando para cima. Tenho uma pequena aposta agora, se subirmos, colocarei uma maior! Será mais emocionante, mas tenho a sensação de que não subiremos (é só uma questão de tempo!)
 

Quanto mais eu lido com Gunn, mais eu estou convencido de que o preço não se importa com as batatas pequenas, mas com ninguém. É como um preço encantado passando pelos canais da Gunn, indo de um para o outro. É místico. Aos 15 minutos, em algum lugar há um ano, você encontra min ou max, desenhe um ângulo a partir dele e veja que o preço não apenas ficou ali, mas tocou sua linha. E quanto mais forte a linha resiste, mais o preço é chutado quando ela salta ou quebra.

 

Talvez esta pequena caminhada para baixo seja para o salto para cima! o bollinger também está lutando! mas talvez eu esteja errado!

Razão: