AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 70

 
Yuriy Zaytsev #:
É claro, e duro. Macron tentou mas não conseguiu.
Acho que isto também é histeria, pois além dos débeis esforços de Macron, não houve um único sinal positivo para o lado positivo durante o fim de semana.
Vamos
Vamos para o fundo em 2022, não necessariamente hoje, mas esta semana podemos muito bem ir para o novo terreno.

Penso e algo me diz que tudo isso se baseia na premissa de que haverá um conflito militar, como todos esperam. E não haverá uma.

E as mesmas ameaças de sanções contra os grandes bancos, que tanto assustaram o mercado - elas também se baseiam em eventos imaginários, o que não acontecerá.

Por conseguinte, o mercado não pode ser mantido em tal estado por muito tempo.

Bem, vamos ver...

E, isso é... que fundo?

2020.03.02 - há um ponto de partida. Ainda não há nada em 2022.

Ou é isso que você quer dizer?


Bem, isso significa que precisaremos comprar 220.

 
Artyom Trishkin #:

Eu penso, e algo me diz, que tudo se baseia na premissa de que haverá o conflito militar tão amplamente esperado. E não haverá.

E a ameaça de sanções contra os grandes bancos, da qual o mercado tem tido tanto medo - eles também se baseiam em eventos fictícios que não vão acontecer.

Isso me vem imediatamente à mente: "Mas não houve terremoto! - Houve vítimas".

Isto quer dizer que uma realidade fictícia influencia a realidade real.

Mas se/quando a situação for desativada, de uma forma ou de outra, ela irá subir. A menos que, ao ritmo do Fed, caiamos globalmente - depois por um longo tempo, a la 2008 ou mesmo 1929.

 
JRandomTrader #:

E imediatamente me vem à mente: "Mas não houve terremoto! - Houve vítimas".

Isto quer dizer que a realidade ficcional está influenciando bastante a realidade atual.

Mas se/quando a situação for desativada, de uma forma ou de outra, vamos subir. A menos que a taxa do Fed Funds caia globalmente, e nesse caso ela cairá por um longo tempo, a la 2008 ou mesmo 1929.

Bem, é para isso que serve - para mover os mercados para onde eles precisam ir.

 
Artyom Trishkin #:

Eu acho, e algo me diz, que tudo se baseia na premissa de que haverá o conflito militar tão amplamente esperado. E não haverá.

E as mesmas ameaças de sanções contra os grandes bancos, que assustaram o mercado - elas também se baseiam em eventos fictícios, o que não acontecerá.

Por conseguinte, o mercado não pode ser mantido em tal estado por muito tempo.

Bem, vamos ver...

E, isso é... que fundo?

2020.03.02 - há um ponto de partida. Ainda não há nada em 2022.

Ou é isso que você quer dizer?


Bem, terá que ser 220.


O RTS tem uma forte possibilidade de romper a captura de janeiro de 2022, que foi formada a partir dos recentes eventos.

 
Artyom Trishkin #:

[...] eles também se baseiam em eventos fictícios que não vão acontecer.

Afinal de contas, existe uma diferença entre fictício e provavelmente esperado.

Já existe um conflito por procuração, isso é um fato, há refugiados, também um fato.

O mercado está agora avaliando a possibilidade de agravamento.

O mais importante agora é não tentar vender nenhuma opção 😊

 
Yuriy Zaytsev #:

>>> comprar a costeleta inteira e o que quer que aconteça.

Patriots têm comprado desde a RTS desta manhã ? :)

https://www.youtube.com/watch?v=OGsHshpYkiU

Eu estava brincando, de fato, em grande estilo!

Vocês estavam abençoando todos os avós americanos por terem deixado cair citações e gritado que iriam comprar tudo!

 

- Talvez devêssemos ir até lá hoje à noite e limpar o tapete.
- Você não acha que isso é um pouco demais?
- SIM! Pelo amor de Deus, eu tenho que mostrar um sinal de "Sarcasmo" toda vez que abro minha boca?
- Você tem um sinal de "Sarcasmo"?

(C) A Teoria do Big Bang.

 
Yuriy Zaytsev #:

:) bem, se foi com senso de humor, então eu o aprecio.

É claro que sim).

Se você ler uma história muito instrutiva de Ilf e Petrov, "Bezerro de Ouro", então talvez você se lembre do que Panikovsky disse.

Ele disse que compraria, mas que venderia mais caro. Se invertermos seu pensamento, venderíamos caro no início, e depois compraríamos barato.

Ele terminou mal....

 
Yuriy Zaytsev #:

Se você leu a história muito instrutiva de Ilf e Petrov, The Golden Calf, você se lembra do que Panikovsky disse?

Receio que a história mais relevante desse livro seja aquela sobre o Crow's Lodge, que não pôde deixar de arder.

 

Isto já é um pânico - a RTS chegou ao fundo do poço.

O curto é lindo e rápido, os ursos de combate pressionando duas patas à venda são bonitos.

Os bifes de touro jovens e parece que até mesmo os touros velhos já estão a arder na grelha.