Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX

 

Bom dia!!!

Sou um programador em busca de um sistema comercial estável há quase 5 anos. Não cheguei à estabilidade, além disso, estou perdendo.

Eu tive a impressão de que FOREX é um cassino para ganhar (ganhar) não é possível!

O que você pensa sobre isso, caros usuários do fórum?

 
É possível trabalhar. E mais ainda, há comerciantes que vivem sozinhos de forex. Conte-nos sobre seu sistema comercial - ele ainda é deficitário.
 
maxandsoft:

O que vocês, caros membros do fórum, pensam sobre isso?

Você toma um martin.

Adicionar locs.

Coloque-o de verdade.

Lucro!

Mas não por muito tempo )

Você também recebe +90 para Balls of Steel

 
drknn:
É possível trabalhar. E mais ainda, há comerciantes que vivem do câmbio. Conte-nos sobre seu sistema comercial - ele ainda é deficitário.


Já tentei muitas delas, agora estou profundamente envolvido com os neurônios. Problema com os filtros, pois os tomo com base em indicadores padrão.

o resultado do status atual está aqui http://www.forexremote.ru/perfomance.php o site em si não está totalmente funcional não olhe para ele. E a página de estatísticas corresponde às transações do sistema.

 
TheXpert:

Você toma um martin.

Adicionar locs.

Aposte no Real.

Lucro!

Mas não por muito tempo )

Você também recebe +90 para Balls of Steel


Eu desenvolvi uma antipatia completa com a martin. Como resultado, é sempre um dreno. É como acordar pela manhã com uma ressaca e uma garota assustadora com muita bebida. Isso é sobre a atitude que eu tenho em relação ao martin!!! (humor)
 
maxandsoft:

Eu desenvolvi uma antipatia completa com a martin. Como resultado, é sempre um dreno. É como acordar pela manhã com uma ressaca e uma garota assustadora com muita bebida em seu sistema. Isso é sobre a atitude que eu tenho em relação ao martin!!! (humor)

Em geral, tenho uma má atitude em relação a sistemas não-descritivos.