Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX

 

Bom dia!!!

Sou um programador em busca de um sistema comercial estável há quase 5 anos. Não cheguei à estabilidade, além disso, estou perdendo.

Eu tive a impressão de que FOREX é um cassino para ganhar (ganhar) não é possível!

O que você pensa sobre isso, caros usuários do fórum?

 
É possível trabalhar. E mais ainda, há comerciantes que vivem sozinhos de forex. Conte-nos sobre seu sistema comercial - ele ainda é deficitário.
 
maxandsoft:

O que vocês, caros membros do fórum, pensam sobre isso?

Você toma um martin.

Adicionar locs.

Coloque-o de verdade.

Lucro!

Mas não por muito tempo )

Você também recebe +90 para Balls of Steel

 
drknn:
É possível trabalhar. E mais ainda, há comerciantes que vivem do câmbio. Conte-nos sobre seu sistema comercial - ele ainda é deficitário.


Já tentei muitas delas, agora estou profundamente envolvido com os neurônios. Problema com os filtros, pois os tomo com base em indicadores padrão.

o resultado do status atual está aqui http://www.forexremote.ru/perfomance.php o site em si não está totalmente funcional não olhe para ele. E a página de estatísticas corresponde às transações do sistema.

 
TheXpert:

Você toma um martin.

Adicionar locs.

Aposte no Real.

Lucro!

Mas não por muito tempo )

Você também recebe +90 para Balls of Steel


Eu desenvolvi uma antipatia completa com a martin. Como resultado, é sempre um dreno. É como acordar pela manhã com uma ressaca e uma garota assustadora com muita bebida. Isso é sobre a atitude que eu tenho em relação ao martin!!! (humor)
 
maxandsoft:

Eu desenvolvi uma antipatia completa com a martin. Como resultado, é sempre um dreno. É como acordar pela manhã com uma ressaca e uma garota assustadora com muita bebida em seu sistema. Isso é sobre a atitude que eu tenho em relação ao martin!!! (humor)

Em geral, tenho uma má atitude em relação a sistemas não-descritivos.
 
Vá até a casa dos aldeões, eles cortam as portas de escape para o repolho (humor (boné (c)))
 
Aqui é onde está seu principal erro. não-sindicado não significa martin ou média.
 
Outro fator com o qual não conversei com todos batendo no peito e gritando que ganho dinheiro, mas nenhum deles não seguiu o Estatuto durante um ano com um aumento estável, máximo que vi em 3 meses e depois despencou, embora o sistema seja otimizado a cada 7-14 dias
 
Dezil:
Aqui é onde seu principal erro é cometido. sem indicador não significa martin ou média.

Talvez você esteja certo, já ouvi falar de um sistema modelo com um indicador na base de código wmifor. Eu tentei e conheço um comerciante que trabalhou com indicadores similares. Lá eles procuram por movimentos similares na história e os puxam para frente a partir do preço atual, depois esperam até o preço atual chegar à barra na previsão sorteada e se isso acontecer ele entra no mercado, mas agora não é mais relevante :-(
 
maxandsoft:

Você acorda de manhã e há uma garota feia com você e muita bebida alcoólica.
Você é um otimista! Se você acorda de manhã com pelo menos uma garota, mesmo que feia, não é tão ruim assim e a vida continua.
Razão: