Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 32

 

lizzavet:
Você não vai acreditar: ele não sabe o que é o ADC :))) E você diz que é improvável que funcione :)

 
O ADC é uma impressora. O Google sabe de tudo.
 
tara:

Pare de se preocupar, você está no caminho
 
Mischek:
Pare de se preocupar, você está no caminho

Espero não estar distraindo.
 
Mischek:


Você vê Lizaveta, nos últimos anos, devido à diminuição do número de estetas nos pisos comerciais, alguns processos complicados ocorreram, o que levou a um entendimento pervertido da análise técnica no mercado e, conseqüentemente, dos processos de crise na economia mundial. Você não vai acreditar, mas é tudo uma questão de mamas. Mais precisamente por causa da falta de coragem suficiente dos representantes do sexo fraco, mas justo. Como costumava ser. O que hoje é conhecido como a figura do duplo topo, costumava ser conhecido por todos como mamas.

E o que agora é chamado de fundo duplo é na verdade uma peça de análise técnica de rabo. O nome errado levou a uma interpretação errada, o que por sua vez distorceu as ferramentas de empréstimo e investimento.

As conseqüências, como dizem, são evidentes. Lizaveta, você tem uma chance de contribuir para estabilizar a economia global e ajustar as taxas de juros dos principais bancos nacionais. Por mais alto que pareça, mas agora muita coisa depende de você.


Algo similar foi dito por Zhirinovsky no vídeo "fumante")

Como faço um pouco de ginástica, talvez eu possa mostrar alguns números de análise de tendências.... Eu poderia realmente ser capaz de fazer algum bem)

 
lizzavet:

UGU) E também desenhar um indicador Sultanov sobre esses ossos por causa da suposta possibilidade de melhor percepção do mesmo)

)))) bem feito
 
lizzavet:


Algo similar foi dito por Zhirinovsky no vídeo da seção "fumante")

Como faço um pouco de ginástica, talvez eu possa mostrar alguns números de análise de tendências.... Talvez eu possa realmente fazer algum bem)


A propósito, eu coloquei o Zhirinovsky lá. Mas mais como representante da metade cínica e brutal do sexo forte.

Enquanto isso, aguarde os números)

 
Oops, as formas são complicadas( Por enquanto, só posso mostrar o elemento gráfico mais inútil do mundo - a propagação com o garfo de Chuvashov)
 
Bem, o principal é começar, tentar
 
Você mesmo pode fazer um garfo, mas se você for um homem de verdade, você deve conseguir um tridente ao invés de um garfo) - um novo elemento de análise gráfica))))
Razão: