Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 6

 

Eu tive a mesma idéia por três anos, não vou usar nada mais complicado do que MA.

Cada corretor tem uma história diferente, talvez a EA esteja bem e seja o suficiente para mudar o conservatório.

 
maxandsoft:

isso seria bom. Quão grande será um arquivo só este ano atualizei todo o equipamento e, portanto, não tenho nenhum minuto durante três anos.
13 metros no arquivo há 3,5 anos para onde enviar?
 
splxgf:

Eu tenho a mesma idéia há três anos, não vou usar nada mais complicado do que MA.

Cada corretor tem uma história diferente, talvez a EA esteja bem e seja o suficiente para mudar o conservatório.


Eu não posso ajudar aqui. methaquotes costumavam ter seu próprio servidor com aspas e deixavam você baixá-las, mas quando eles pararam de manter o servidor, os DTs ficaram confusos. Mas as metáforas usadas para dar boas citações e eu as analisei e copiei para as contas DT.

 
maxandsoft:


Eu não posso ajudá-lo aqui. em algum momento as metáforas tinham seu próprio servidor com aspas e permitiam que você as baixasse, mas quando elas pararam de manter o servidor, os DTs ficaram confusos. Quanto às metáforas, elas têm boas citações e eu as analisei e as copiei para contas DT.

Eu as tenho usado para análise e depois as copiei para minhas contas de corretagem. Não faça nada com essas citações. Eles são tão fofos que qualquer ... ...pode construir um graal em 5 minutos.

Tudo o que você tem que fazer é usar as cotações da corretora.

 
paukas:

Não faça nada sobre estas citações. Eles são tão fofos que qualquer ... ...pode construir um graal em cinco minutos.

Tudo deve ser feito com base nas cotações da corretora nativa.


Bem, não realmente se o sistema estiver no benchmark e não for um escalper por 2-3 pips, então com o erro do copiador será pequeno como resultado, mas o sistema deve ser testado e ficar nas mesmas cotações de uma e da mesma corretora
 
Hmmm...tantos detalhes saindo. Eu só decidi fazer um robô, fiz cálculos em Excel por EUR/USD, tudo saiu bem... a rentabilidade varia de 15-50% ao mês, dependendo do lucro/parada de perdas, e agora estou pensando..."Se for verdade, então é triste... Se for assim, então não tenho medo de comprar de volta... Se não tiver medo de comprar dinheiro de verdade, então tenho medo de que me façam isso... Acontece que: o cliente é um perdedor para toda a vida e, portanto, sempre errado. Aqui, conte ou não... é tudo XXX.
 
Robot_al:
Hmmm...tantos detalhes saindo. Eu só decidi fazer um robô, fiz cálculos em Excel por EUR/USD, tudo saiu bem... a rentabilidade varia de 15-50% ao mês, dependendo do lucro/parada de perdas, e agora estou pensando..."Se é verdade, então é triste... Se é assim, então não vou fazer... Se vou depositar algum dinheiro em comércio real, então "eles" vão me morder... Acontece que: o cliente é um perdedor para toda a vida e, portanto, sempre errado. Aqui, conte ou não... é tudo XXX.

Esta é a pergunta certa. (Se você já viu o filme "Eu sou um robô" você entenderá o humor) O objetivo do ramo é alcançado.
 
paukas:
13 metros no arquivo durante 3,5 anos, para onde devo enviá-lo?

Enviei-lhe um e-mail pessoal Obrigado muito antes!!!
 
maxandsoft:

Mas veja, eu não sei porque ninguém encomendou um sistema que se tornou estável no final, e tenho certeza que uma pessoa que o tem deixaria de escrever EAs por $50-100, mas eles continuam escrevendo => nenhum sistema lucrativo estável :-)


Você é um otimista! O preço médio do pedido é melhor que zero, ou mesmo mais que US$ 5-10. Vejo uma imagem semelhante: um sem-teto de pé com um banner dizendo: "Estou programando em MQL5/MQL4 para alimentos!

Mas na verdade é uma situação lógica: idéias de baixo valor não podem ser caras.

 
Mathemat:
Às vezes penso que a falta de uma história normal (aquela que nunca muda) é uma política deliberada da CD.


Você acha que isso não acontece no verdadeiro intercâmbio? As corretoras de grande porte não são obrigadas a fornecer histórico. O comerciante tem que comprar uma assinatura da Reuters ou da Dow.

p.s. Além disso, quando algo é dado de graça, geralmente é de muito má qualidade. Mas se você compra um produto, tem pelo menos o direito de fazer suas próprias reivindicações sobre sua qualidade.

Razão: