Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 5

 
maxandsoft:

.... O ponto é que mesmo em um corretor em computadores diferentes você coloca o terminal e o indicador mostra o mesmo indicador com um erro, ou seja, não são iguais. ....

Isso é estranho. Para mim é a mesma coisa. E o testador combina com a realidade. Não sei o que lhe dizer.....

Tente testar em minutos. E todos os indicadores contam por barras abertas. Tudo deve combinar.

 

E agora quase nenhum dos corretores permite que você faça o upload de citações para o arquivo. Por exemplo, a Alpari costumava ter até mesmo csvs com minutos em seus servidores. E, a propósito, quando eles estavam deitados no arquivo, às vezes você os carrega e usa um script para visualizar negócios de uma conta real e o engraçado é que às vezes a abertura do negócio está vazia, ou seja, depois de carregar esses dados, acontece que tal e tal preço nunca aconteceu, embora a conta fosse real e o negócio fosse concluído. Se eles não sabem como utilizar estes indicadores, não sabem o que fazer com eles.

Se eles não tiverem tal preço, isso afeta o cálculo dos indicadores.

 
maxandsoft:
E agora quase nenhum dos corretores permite que você faça o upload de citações para o arquivo. Por exemplo, a Alpari costumava ter até mesmo csvs em seus servidores, mas agora eles não têm. Eles não os têm agora. E a propósito, quando os têm, às vezes você os carrega e usa um script para visualizar os negócios de uma conta real e o engraçado é que às vezes a abertura do negócio está vazia, ou seja, depois de carregar esses dados, acontece que tal e tal preço nunca aconteceu, embora a conta fosse real e o negócio fosse concluído. Se você não sabe o que fazer com eles, eles não sabem o que fazer com eles.
Se você quiser me dar os minutos reais dos últimos três anos no meu terminal, não hesite em entrar em contato com eles.
 
paukas:
Posso dar-lhes as atas dos últimos três anos reais do meu terminal a partir deles?

Isso seria bom. Quão grande seria um arquivo só este ano atualizei todo o meu equipamento e, portanto, não tenho os minutos durante três anos
 
Sua atitude é derrotista, não vitoriosa.
 
maxandsoft:

Você pode verificar isso à medida que avança.

Bem, é claro que não faz e não fará, porque então seria impossível trapacear. Embora o dukas, por exemplo, dê no arquivo até mesmo carrapatos.

O surpreendente é que as pessoas normalmente não se importam com isso, embora seja bastante fácil verificar a trapaça se você mesmo escrever citações e compará-las. Você pode verificá-lo na mosca.

 
Às vezes penso que a falta de uma história normal (uma que nunca muda) é uma política deliberada de CD.
 
Mathemat:
Às vezes penso que a falta de uma história normal (uma que nunca muda) é uma política deliberada de CD.

Eu concordo com você e muito depende da história da MTS
 
sever31:
Seu humor é derrotista, não vitorioso...

Sim, eu acho que você tem isso chegando até você ou você tem isso chegando até você .... Oh, eu sinto muito :-)
 
Andrei01:

Bem, é claro que não é e não será, porque então será impossível fazer batota. Embora o dukas, por exemplo, dê no arquivo até mesmo carrapatos.

O surpreendente é que as pessoas geralmente não se importam com isso, embora seja fácil o suficiente verificar a trapaça se você escrever citações e compará-las. Também pode ser verificado à medida que você vai avançando.




É isso que estou fazendo agora - estou colocando carrapatos minúsculos no MySQL.
Razão: