Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 37

 
lizzavet:

Sim, para ser honesto, me parece que em todos os lugares está bem). E com o fundo, você pode espremer o mercado).
Garota em chamas, +10 pontos :))))
 
lizzavet: Sim, para ser honesto, parece-me que em todos os lugares é normal). E, com o fundo, você poderia espremer o mercado).

Bem, eu ainda não sei se é um apartamento ou um normal. Você tem que tomar sua própria decisão de alguma forma. Há bons conhecedores e estetas aqui, eles vão descobrir com certeza.

E eu mesmo não duvidei do fundo: TA terá um forte apoio.

khorosh: A menina está em chamas, +10 pontos :)))

Não "queima", mas "queima"! E não é "baby", é "nippy". Você deve conhecer o albanês, é uma boa língua...

 
Mathemat:

Não é "queima", é "queima"! E não é "bebê", é "mal". Você já deve saber albanês, é uma grande língua...

Sofro com a minha falta de conhecimento da língua desde que era criança.
 

De fato, Lizavetta tem se mostrado uma grande promessa como comerciante. De qualquer forma, várias dezenas/centenas de homens foram capazes de enganá-la para "aah, mais mamas!, dar a cada comerciante uma mama para o Ano Novo!", bem feito, e o mercado é mais burro que o homem comum aqui (só parece complicado e incompreensível), ela pode enganá-lo para comprar algum caviar e salsicha de presunto, tenho certeza. Bom para você.

Prazer em conhecê-lo. Feliz Ano Novo!

ps este é o meu ano, o ano do dragão. vai ser algo! :)

 

Yente Lizaveta logo destruirá o fórum, os estudiosos separarão os maridos de suas famílias. Volte, sua meretriz, descubra o meu... ...libertar minha cabeça... maldição... pensamentos.

Irmãos monges, apóiem-me.

 
joo:

De fato, Lizavetta tem se mostrado uma grande promessa como comerciante. Em todo caso, várias dezenas/centenas de homens foram capazes de enganá-la para "aah, mais mamas!, dar a cada comerciante uma mama para o Ano Novo!", bem feito, e o mercado é mais burro que o homem comum aqui (só parece complicado e insondável), ela pode enganá-lo para comer caviar com salsicha de presunto, tenho certeza. Bom para você.

Prazer em conhecê-lo. Feliz Ano Novo!

ps este é o meu ano, o ano do dragão. vai ser algo! :)


O ano do búfalo combina melhor com você:)
 
khorosh:
O ano do búfalo combina melhor com você:)

dicktosis dois. meu ano é o ano do dragão, nascido em dezembro. uma mistura infernal que será acendida, já acendida, este ano...

Tudo bem, seja meu amigo este ano ou não me encontre de jeito nenhum....

 
sever31:

Yente Lizaveta logo destruirá o fórum, os estudiosos separarão os maridos de suas famílias. Volte, seu minx, descubra o meu... ...libertar minha cabeça... maldição... pensamentos.

Irmãos monges, apóiem-me.

Não, vou tomar a Irmã Lizaveta sob minha asa, não vou destruir o fórum. Venha até mim, Lysoveta...
 
Que bando de bêbados temos aqui. No entanto, na noite de Ano Novo é perdoável, e eu mesmo estou um pouco bêbado.
 

Devemos acrescentar?

Razão: