Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 26

 
Demi:

para:C-4

1. deixe Yusuf em paz já. Eu não entendo nada do ridículo dele. Ele está levantando seu fio? Bem, ele está tentando obter recomendações sobre como melhorar seu próprio peru. Pelo menos quase todas as suas mensagens estão relacionadas com o tópico do fórum.

2. não vamos levantar a questão do "velho" e do "novato" ou eu vou rir em voz alta.

3. realmente querem entender esta lógica da hena. Você está espalhando uma pilha de suas percepções onde tudo está misturado e misturado. Quando você tenta dar sentido a essa pilha, você a persegue com outra pilha e tudo fica completamente confuso. Afinal, é POSSÍVEL que haja algum pensamento original nessa pilha.

Portanto:

Não vamos tocar no "retardamento"!

Como você escreveu acima: "O problema dos indicadores técnicos e da análise técnica em geral é que eles não mudam seu comportamento dependendo do objeto estudado....... Portanto, por que devemos confiar neste indicador quando ele nos dará os mesmos resultados em dados obviamente sem sentido" (C).

Ainda mais baixo: "Os próprios indicadores não determinam o futuro, nem encontram tais correlações, mas classificam muito claramente as mudanças atuais. Com sua ajuda, podemos identificar apenas aquelas mudanças que queremos estudar e, se forem interessantes, construir sobre elas a dependência do futuro do passado - este é o sistema comercial" (C).

Contradição, porém! não estamos falando sobre o que são indicadores - previsão, predição, "classificação" etc. Você acima risca todo o AT ou sua parte indutora, e abaixo você lhes dá o direito de viver.

Conclusão?

Aqui não há contradição. Há muitos indicadores. Alguns estados deles são tratados como algumas características únicas do mercado. Digamos que não pode haver zonas sobre-compradas e sobre-vendidas na SB, mas se anexarmos o RSI a este gráfico, então em alguns momentos ele irá cruzar os limites de 30% e 70% que nos informam sobre tais zonas. Isso significa que o indicador é ruim ou que deve ser jogado fora para o lixo? De forma alguma. Ela simplesmente não corresponde ao que mostra. Devemos nos abstrair da sabedoria e dogmas convencionais e olhar cuidadosamente o que a RSI está tentando mostrar. Comece com a SB - calcule sua freqüência de cruzamento dos níveis lá e compare com a freqüência de cruzamento desses níveis em mercados reais. A freqüência é diferente? Por que é diferente? Por que seria diferente? Será que a diferença entre seu comportamento no SB e seu comportamento nos mercados reais é a própria coisa que ele está tentando nos mostrar? Modifique-o para que estas diferenças sejam mais claramente visíveis. Nesta etapa você inicia um processo consciente de criação do TS, você não usa um otimizador para inserir em seu modelo uma variável escolhida aleatoriamente, em vez disso você sabe qual característica deve ser inserida e quais propriedades ela deve ter. É isso que significa fa1947, blasfemar o otimizador à esquerda e à direita e todo o AT ao mesmo tempo. Agora você entende completamente o trabalho da RSI, você tem uma RSI "afiada" com competência para aquelas características de mercado que você precisa encontrar.

Depois disso, você está tentando encontrar a relação entre o que mostra a LER modificada e os eventos que ocorrem no futuro (é descrita em detalhes acima). Note que, como antes, o RSI não prevê o futuro, não diz nada sobre o estado futuro do sistema, mas dá propriedades interessantes para o último período de tempo. Se tais correlações forem encontradas, você será um vencedor.

Sem o primeiro passo, é difícil, em primeiro lugar, entender o que o indicador selecionado mostra, e, em segundo lugar, não é possível configurar adequadamente seu trabalho. Como você a usará para encontrar o que não está na SB se você não sabe o que não está na SB? Se o indicador for realmente ruim, então tudo o que ele faz é filtrar o ruído e não haverá diferença entre suas leituras tanto em um sistema estéril de caminhada aleatória quanto em séries reais de mercado (ver texto destacado na minha citação).

A maioria das pessoas comete o erro de pensar que está tentando trocar uma fortuna futura. A maioria das pessoas simplesmente se aproxima da tendência atual no futuro: os preços têm subido nos últimos três dias - por isso continuarão a subir por algum período de tempo. Eles estão tentando replicar os últimos resultados do mercado no futuro. Eles querem que a mesma imagem que foi desenhada no momento seja desenhada novamente, somente com eles a bordo. Eles querem uma repetição da história. Como pode uma pessoa que quer uma repetição da história comercializar o futuro?

 
C-4:

..... A maioria das pessoas simplesmente se aproxima da tendência atual no futuro: os preços têm subido nos últimos três dias - portanto, continuarão a subir por um período de tempo. Eles estão tentando replicar o mais recente desempenho do mercado no futuro. ....
A maioria das pessoas faz exatamente o contrário. Vender pelo lado positivo e comprar pelo lado negativo. É um fato médico.
 
paukas:
Por favor, esclareça o que você quer dizer com "senso econômico"?


Os termos de mercado têm um sentido econômico. Preço de mercado, rentabilidade, período de retorno, rentabilidade, etc.

Por exemplo, o preço de mercado é o preço real que é determinado de acordo com a oferta e a demanda de mercadorias, etc.

 
paukas:
A maioria das pessoas faz exatamente o contrário. Eles vendem pelo lado positivo e compram pelo lado negativo. Este é um fato médico.

Não há maioria e não há uma minoria. Exatamente a metade compra e a outra metade vende. Alguns vêem um aumento no preço como um declínio adicional, e outros vêem um aumento no preço. A essência do que está sendo dito não muda.
 
Mathemat:
Essa é uma das grandes. Devo colocá-lo nos Anais?

Alguns são bons no comércio, outros são bons na língua russa) Ninguém é todo-poderoso.
 

para C-4

teoricamente, você mostrou uma espécie de "ideal" e um esquema de busca correto. Mas:

Se eu encontrar um efeito em uma série de preços e depois o mesmo efeito em uma série SB, isso significa que o efeito não pode ser usado? Não! Deve, pode e deve!

2) É possível que o efeito indicado em uma série de preços também seja indicado em uma série de SBs e este efeito influenciará positivamente o lucro da TC no futuro? Sim! Absolutamente! Por que não? A coincidência desta peça particular da série SB, a aleatoriedade - o que quer que seja.

Se eu detectar uma correlação de probabilidade estável entre o conjunto de indiretos e o comportamento do preço, mas não consigo expressar conscientemente qual é exatamente o significado do indicador resultante do conjunto de indiretos, devo ainda usar este número "mágico" para construir meu TS? Sim, absolutamente!

NS - você carrega tudo o que é possível sobre a entrada, e a rede, sem pensar no significado eq, aprende com a amostra e procura por correlações ocultas.

OK, digamos que a rede encontrou uma correlação. Efeito positivo no comércio, mas o complexo de perfeccionismo mantém você desperto - procure uma interpretação ecológica do padrão encontrado. Mas não mais! E não o fato de que você vai encontrá-lo! E não o fato de você encontrar sequer a mínima explicação lógica do padrão encontrado

 

Да, я загнал в НС 100 индюкаторов, заранее не зная комбинация каких из них даст эффект! Да, НС нашла комбинацию! И что, смысла торговать ее нет????

Você não sabe se esta combinação é adequada ou não. Mesmo que a combinação não seja um ajuste, e ela não se atrapalha para algo, você não sabe o que é, e depois de um tempo, quando o processo mudar, a combinação deixará de capturar o lucro. No outro caso, se o conjunto de regras for deliberadamente afiado para identificar o processo, quando ele mudar dentro de certos limites, ele seguirá essas mudanças e evitará que o sistema "se torne obsoleto".

Não se engane. Você nem sabe que indicadores está usando, não sabe o que eles mostram, não sabe exatamente o que quer encontrar, só está interessado em uma coisa - lucro. Para simplificar: você mistura tudo em uma pilha e o alimenta com a máquina. A pobre NS distribui algo que parece "torta" para não ser violada novamente. Lembra a todos o famoso desenho animado sobre como um garoto preguiçoso entrou em um conto de fadas. Em vez de fazer pirozhki no forno russo, foi feita uma mistura infernal de massa em um balde e lenha desfeita. A realidade é que existe apenas uma coisa à espera de tais sistemas - uma falha garantida. O mercado não é uma rede neural, não pode ser forçado ou violado.

 
C-4:

Você não sabe se a combinação é adequada ou não. ....

Quase todos os sistemas são adequados. Poder-se-ia dizer que são sinônimos.
 
Mathemat:
Essa é uma das grandes. Devo colocá-lo nos Anais?

Melhor meus postos. Já há um par de candidatos dignos.
 

para C-4:

Você não sabe se esta combinação é adequada ou não - absolutamente certo, eu não sei! Mas uma coisa eu sei com certeza - o sistema lhe dará várias combinações e se alguma combinação não for adequada, ela estará entre elas também.

Mesmo que essa combinação não seja adequada e pegue algo, você não sabe o que é, e depois de um tempo, quando o processo mudar, essa combinação deixará de ter lucro. - absolutamente certo. Vou lhe dizer mais do que isso - nunca acreditei, não acredito e não acreditarei em combinações e sistemas "eternos". O que eu preciso da combinação é que ela obtenha lucro por algum tempo e um mecanismo para calcular a eficácia do sistema. Depois que a eficiência cair, passarei para a próxima.

No outro caso, se um conjunto de regras é deliberadamente afiado para identificar um processo, quando ele muda dentro de certos limites, ele seguirá essas mudanças e evitará que o sistema "se torne obsoleto". - Possivelmente. Muito bem. Como a teoria é um exemplo prático? Caso contrário, são contos de uma terra de rios leitosos e margens ácidas.

Não se iluda. Você nem sabe quais indicadores usar, não sabe o que eles mostram, não sabe o que exatamente quer encontrar, só está interessado em uma coisa - lucro. Para simplificar: você mistura tudo em uma pilha e o alimenta com a máquina. A pobre NS distribui algo que parece "torta" para não ser violada novamente. Lembra a todos o famoso desenho animado sobre como um garoto preguiçoso entrou em um conto de fadas. Em vez de fazer pirozhki no forno russo, foi feita uma mistura infernal de massa em um balde e lenha desfeita. A realidade é que existe apenas uma coisa à espera de tais sistemas - uma falha garantida. O mercado não é uma rede neural, não pode ser forçado ou violado. - Sim, eu faço, entre outras coisas. E eu estou honesta e francamente ciente disso e admito isso. E eu sei que pelo menos algumas dessas tortas serão bastante comestíveis. Absolutamente.

É possível construir um TC desta forma - sim. E tem sido comprovado por décadas de experiência comercial prática. As pessoas acrescentaram números, multiplicaram e dividiram sem pensar muito sobre seu significado e obtiveram cada vez mais índices. Algumas dessas tortas se revelaram comestíveis.

Um exemplo de um TS rentável construído de uma forma "consciente"?

Razão: