Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 27

 

Um argumento duro sobre os indicadores. Vou dizer o seguinte:

O principal objetivo afinal de contas é determinar o estado do mercado. Os indicadores, concordo, não predizem o preço, mas ajudam a olhar a tabela de preços de um ângulo ligeiramente diferente, para simplificar sua percepção a fim de determinar seu estado. (Quanto a quem).

Como exemplo da matemática, às vezes é difícil ver imediatamente o ponto de inflexão de um gráfico de funções. Isto é resolvido pela segunda derivada (uma espécie de indicador).

 
maxandsoft:

Bom dia!!!

Sou um programador em busca de um sistema comercial estável há quase 5 anos. Não cheguei à estabilidade, além disso, estou perdendo.

Eu tive a impressão de que FOREX é um cassino para ganhar (ganhar) não é possível!

O que você pensa sobre isso, caros usuários do fórum?

novamente sobre cérebros ) e é interessante

Nosso cérebro toma decisões em processos complexos a uma velocidade de 230 milissegundos.

Cerca de 90% de tudo que fazemos todos os dias nosso cérebro faz quase sem nós, inconscientemente e para nós quase imperceptivelmente.
Quando temos que tomar uma decisão consciente, nossa mente subconsciente já prevê 7 a 10 segundos antes qual escolha será feita.

Parece que o subconsciente programa esta escolha com antecedência.
E acontece que se um homem pensa que toma uma decisão final, então o cérebro realmente dá uma decisão que foi tomada pelo subconsciente muito antes do que pensamos.

Somos guiados por nosso subconsciente antes de começarmos a pensar em algo conscientemente!

O que chamamos de intuição é baseado em muitas repetições e quanto mais um homem está engajado, repete, menos inércia o cérebro precisa.

Uma boa questão é que processos nos ajudam a tomar a decisão certa para ganhar dinheiro no mercado.

Você quer saber porque você está perdendo no mercado?
É muito simples, o que você aprendeu até agora sobre o mercado e o comércio são todas as informações que você aprendeu a tomar decisões, e todos os dias com essas informações que você criou
você mesmo tentando negociar, apenas a maioria das coisas que você fez todos os dias resultaram em um resultado negativo.
Com isto você se ensinou a fazer movimentos errados, e sua idéia autocriada disto sempre lhe dará as decisões erradas.

Como você muda isso?
Primeiro, você deve aprender a tomar decisões corretas por si mesmo, e quanto mais você tomar decisões corretas, mais rápido você mudará.
O segundo foi sugerido pelo homem de barba, ele disse, com razão, que um pau pode ajudar.
O único problema é quem pode lhe ajudar, quem pode lhe mostrar a maneira correta de lidar com uma situação.

Feliz Ano Novo para todos.
Não quero que ninguém jure, que ninguém se ofenda e tente fazer o que é certo por todos)
Cumprimentos a Boris.

 
Digamma:

Osegundo já sugeriu onde o homem com barba, ele observou corretamente que o bastão aqui pode ajudar.
O único problema é quem o ajudará nisto, quem lhe mostrará como agir corretamente nesta ou naquela situação.

Boris, você e eu não estamos indo pelo mesmo caminho!

P.S. Não se meta com o homem da barba - ele lhe ensinará coisas ruins.

 
Demi:

Boris, você e eu não estamos indo pelo mesmo caminho!

P.S. Não se meta com um homem de barba - ele vai lhe ensinar coisas ruins

Sim, fumar álcool e conduta desordeira...
 
Parece que afinal não vai haver mamas (
 
Sem geada, sem neve, sem mamas. Portanto, é véspera de Ano Novo.
 
E ela se parece com a garota Tártaro na última foto =)
 
Basta de nós Tártaros, dê-lhes rédea solta, eles farão algo como o Mt)
 
A propósito, sim. Era sobre uma foto em lingerie. Mas com mamas é melhor, é claro. =)
 
Mischek:
Parece que afinal não vai haver mamas (

É uma pena, é claro, mas eu queria fazê-lo.
Razão: