Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 31

 
) Os anestesistas são apenas criaturas famintas e não se pode livrar deles apenas com mamas). É melhor não provocar seu apetite, embora com meu conjunto de sopa seja pouco provável que tenha sucesso).
 
Mischek:

Lizaveta, minha amiga, receio que você subestime o papel das mamas na bolsa de valores e no comércio de moeda estrangeira.

Terei o maior prazer em informá-lo sobre isso, sujeito a alguma ação contrária de sua parte, é claro.


Mischek, você já criou, ou já viu, um gráfico exibido usando um ADC?
 
lizzavet:
) Os estetas são apenas criaturas famintas e você não pode se livrar deles com apenas uma mama). É melhor não provocar seu apetite, embora com meu conjunto de sopa seja pouco provável que tenha sucesso).

Não duvide que eles se oferecerão para chocalhar seus ossos :)
 
TEXX:


Divulgado


Sergei, desculpe - não posso deixar de seguir a tendência estabelecida: "Você também...".
 
tara:

Sergey, desculpe - não posso deixar de seguir a tendência: "Você também?

O que estou fazendo, não consigo nem ler.
 
TEXX:

O que estou fazendo, não consigo nem ler.

Nem eu - está tudo na imagem...
 
tara:

Sim, eu também, é tudo sobre a imagem...

Não vamos irritar as massas, vamos fechar o assunto.
 
tara:

Não duvide: eles se oferecerão para chocalhar os ossos :)

UGU) E desenhar um indicador Sultanov sobre esses ossos por causa da suposta possibilidade de melhor percepção)
 
lizzavet:
) Os anestesistas são apenas criaturas famintas e você não pode se livrar deles apenas com mamas. É melhor não provocar o apetite deles, embora dificilmente funcione com meu conjunto de sopa)


Você vê Lizaveta, nos últimos anos, devido à diminuição do número de estetas nos pisos comerciais, ocorreram processos complexos que levaram a uma compreensão pervertida da análise técnica no mercado e como conseqüência dos processos de crise na economia mundial. Você não vai acreditar, mas é tudo uma questão de mamas. Mais precisamente por causa da falta de coragem suficiente dos representantes do sexo fraco, mas justo. Como costumava ser. O que hoje é chamado de figura dupla, todos a conheciam como mamas.

E o que agora é chamado de fundo duplo é na verdade uma figura de traseiro de análise técnica. O nome errado levou a uma má interpretação, o que por sua vez levou a um enviesamento dos instrumentos de empréstimo e investimento.

As conseqüências, como dizem, são evidentes. Lizaveta, você tem uma chance de contribuir para estabilizar a economia global e ajustar as taxas de juros dos principais bancos nacionais. Por mais alto que pareça, mas agora muita coisa depende de você.

 

Mischek, mais sobre regressão, bem - pelo menos uma vez ...

Razão: