Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 34

 
Mathemat:
Bem, os sinais deixam a Mischek soar , tenho-os demasiado eróticos...


Suponho que sim:

Se o dente central desaparecer (entra na terceira dimensão) - então o mercado sobe.) Se aparecer - então o preço provavelmente baixará. E se o tridente e o garfo forem cruzados, então a incerteza).

 
E me surpreende que haja homens que, neste dia de pré-férias a esta hora tardia, não saem para beber com os outros, mas estão engajados na pesquisa criativa e no autodesenvolvimento. Vou escrever um roteiro até de manhã).
 
lizzavet:
E me surpreende que haja homens que, neste dia de pré-férias a esta hora tardia, não saem para beber com os outros, mas estão engajados na pesquisa criativa e no autodesenvolvimento. Vou escrever um roteiro até de manhã).

Eu não sou um bebedor).
 
lizzavet:


Suponho que sim:

Se o dente central desaparecer (entra na terceira dimensão) - então o mercado sobe.) Se aparecer - então o preço provavelmente baixará. E se o tridente e o garfo são cruzados, então há incerteza).


A imaginação espacial nunca fez mal a ninguém.

Mas ... - sua visão é de cima o(

 
Kitsan:

Eu não bebo)

Por que não? Alguns dizem que quando bêbado, você pode olhar para o mercado de um ângulo diferente - e de forma bastante produtiva)
 
lizzavet:

Por quê? Alguns dizem que quando bêbado, você pode olhar para o mercado de um ângulo diferente - e de forma bastante produtiva)

Eu sou um atleta e esportes e álcool não são compatíveis.
 
Kitsan:

Eu sou um atleta e esportes e álcool não são compatíveis.
Uma pessoa saudável não precisa de esporte e uma pessoa doente pode até mesmo achá-lo prejudicial. Nem o álcool. A menos, é claro, que você chame de esporte andar de bicicleta ergométrica e tomar uma bebida de skate.
lizzavet:

Por que não? Alguns dizem que quando você está bêbado você pode olhar para o mercado de um ângulo diferente - e de forma bastante produtiva)

Em um grau diferente, para ser preciso.

 
Não há mais porco-sauro para derramar. O esporte é desnecessário e insalubre, hehehe. O burro alcoólatra é astuto.
 
Kitsan:

Eu não bebo)
Você está doente?
 
wise:
Não há mais porco-sauro para derramar. Os esportes são desnecessários e insalubres, hehehe. A burrice alcoólica é astuta.
??? Estou sóbrio.
(Suspira) Tchau... )))
Razão: