Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 15

 
lizzavet:


Isto só mostra que o indicador é uma função do preço defasado. - e, portanto, como conseqüência, é muito difícil prever o preço com ele. Certo?

Eu quis dizer uma abordagem completamente diferente.

Aqui é puramente formal: o coeficiente é o grau de "uncorrelation" do preço com a leitura do indicador anterior
 
lizzavet: Eu estava me referindo a uma abordagem completamente diferente.
Você é um homem?
Prikolnyjkent: um iniciante sem formação drena facilmente 100% de seu primeiro depósito em algumas semanas, mostrando assim que ao fazer o oposto de suas ações, um observador casual teria dobrado sem problemas no mesmo período de tempo?
Você ainda está no estágio inicial, você ainda tem muito a aprender. Mas eu não o invejo.
 
Mova-o, é claro, não vou incomodar ninguém.
 
prikolnyjkent:
O que me surpreende é isto... Por que pessoas com uma cabeça e um treinamento considerável se esforçam para fazer um sistema comercial, para o qual um lucro de cem ou dois por cento ao ano é considerado um bom indicador, enquanto um principiante sem carga perde facilmente 100% de seu primeiro depósito em algumas semanas, mostrando assim que, ao realizar o oposto de suas ações, um observador de terceiros teria dobrado sem problema durante o mesmo período de tempo? O que permite a um iniciante alcançar tal "produtividade"? O que ele faz que sua mente cheia de conhecimento não consegue compreender?

Copiar as ações invertidas do novato é uma competição na velocidade da drenagem.
 
tara: a pedido da tara, e em nome da tara, por favor, você poderia ser tão gentil, por favor?
"A pedido" sim, mas "em nome de" não vai funcionar, não sou tão poderoso assim.
 
tara: Alexei, você interpreta a frase "em nome de" como uma alusão?!
Oh, não sei como lhe dizer isto. Eu queria escrevê-lo de uma maneira que fizesse mais sentido. Mas é um pouco desajeitado, eu concordo. OK, então tiramos as vírgulas invertidas das duas expressões. Isso é melhor?
 
vasya_vasya:
Copiar as ações invertidas do iniciante pode competir na velocidade de drenagem.
Estou atordoado...
 
prikolnyjkent:
Estou atordoado...

Obrigado
 
Mathemat:
Você ainda está em uma fase muito inicial, ainda tem muito a aprender. Mas eu não o invejo.
Sou sinceramente grato por sua participação, mas já percorri meu caminho. Agora desejo boa sorte a vocês.
Pessoalmente, gostei mais do movimento de preços, como tal. E prevendo... Não, para o meu gosto é desnecessariamente incômodo...
 

Topikstarter:
Estou lhe dizendo o graal, totalmente gratuito =)
preço futuro (em pouco tempo) é impossível prever o
mas para ganhar dinheiro, você não precisa disso - reaja ao preço, não o preveja. Se os analistas fazem as previsões, deixe-os fazer isso, os comerciantes negociam seu plano e nada mais)))) (Planeje seu negócio, e negocie seu plano))
Indicadores? Duvido muito que eles funcionem (a suavização de preços não funciona com certeza). Se eles funcionassem, não haveria este fórum, e a propósito, este post também )
Castiçais e volume são o melhor e mais objetivo indicador do mercado. Na minha opinião, tudo o mais é falso.
Na verdade, todas essas coisas técnicas são secundárias. O que é primordial é o comerciante. Se você está no mercado, e seu objetivo número 1 é ganhar dinheiro, será muito difícil)))) Você tem que ao menos amar o que você faz ))))
Imhooshka, não atire pedras ))))
Lucros para todos, boa saúde e sorriso )

Razão: