Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 28

 
Digamma:

Nossos cérebros tomam decisões sobre processos complexos a uma velocidade de 230 milissegundos.

De onde vêm estes detalhes?
 
vasya_vasya:
De onde vieram os detalhes?
Dos processos complexos propriamente ditos.
 
Mischek:
Parece que afinal não vai haver mamas.

Eu jurei não me babar, mas não consigo superar a dor do homem, então aqui está um casal! ))))

 

Não, elas não são mamas, são úberes, e provavelmente são de silicone.

Mischek é um esteta, lembre-se.

 
C-4:

para:Demi.

Eu não sei por que você está tentando esfregá-lo e me perguntar sobre qualquer coisa. O que estou escrevendo aqui é muito simples para que os recém-chegados como você possam entender. É muito provável que você tenha uma formação técnica superior ou mesmo um diploma científico, mas isso não importa em nada, apenas a experiência é filho da desgraça. Veja Yusuf: educação superior, Ph.D. em econometria, mas um novato em assuntos comerciais. O principal problema é sua falta de compreensão do que ele está fazendo. Ele não entende o indicador que ele fez, ele tenta usá-lo - falha. Ele vê nele o que quer ver, mas não o que ele realmente mostra. Portanto, você e eu também estamos em "planetas" diferentes. Para você minhas palavras nada mais são do que chilrear de pássaros, então por que você precisa delas? Para dar uma risada? Para uma risada? Lembro quando era criança, eu costumava rir da fama dos meus professores, porque não entendia. Agora percebo como eles estavam certos. Eu não quero mais rir.

Compare a previsão do mercado na página https://forum.mql4.com/ru/38834/page302 com seu estado atual e avalie honestamente as capacidades do indicador. Afinal de contas, o mercado está totalmente previsto. Ou encontrar uma objeção digna. Talvez eu não entenda algo, mas o indicador não deve ser culpado, eu acho.
 
Mathemat:

Não, elas não são mamas, são úberes, e provavelmente são de silicone.

Mischek é um esteta, lembre-se.

- Venha, Kolya, vamos arranjar um quarto com vista para as montanhas.
- Cala a boca... - Garota entenda, sou uma esteta... (c)
 
Mathemat:

Não, elas não são mamas, são úberes, e provavelmente são de silicone.

Mischek é um esteta, lembre-se.

Acho que ele não teria nenhum problema com o Photoshop, então aqui estão mais alguns para acompanhar seu avatar.
 
IgorM:
Acho que ele não terá nenhum problema para ajustar o que está errado no Photoshop, aqui estão mais alguns para seu avatar

Cara, eu pensei que fossem algumas fotos, mas é "um casal" ))))))))))))
 

Aqui, mamas para esteticistas:


 
Ahhhh!!! Belo urso. =)
Razão: