Uma pergunta sobre como ganhar dinheiro no mercado FOREX - página 33

 
lizzavet:
Você mesmo pode fazer um garfo, mas se você for um homem de verdade, você deve conseguir um tridente ao invés de um garfo) - um novo elemento de análise gráfica))))

E nem mesmo novo, e acredite-me, esta seção de análise ajudará você a descobrir novas habilidades em si mesmo.
 
Mischek:

E nem é novidade, e acredite, esta seção da análise ajudará você a descobrir novas habilidades em si


)) Definitivamente não é novo! Vi um indicador semelhante chamado Dragon no fórum (foi excluído na seção de desenhos, provavelmente já excluído).

 
lizzavet:
O ADC é uma impressora. O Google sabe tudo.

Lisa, não ligue para ele, ele é um famoso comerciante de graxas de alta freqüência. Ele negocia com alvos de tamanho estendido, e não é comum encontrar aqui um verdadeiro comerciante com um take de 20 pips.
 

Não em tecom, mas com um cutucão.

Muito bem, todos, fora do caminho...

 
tara:

Não em tecom, mas com um cutucão.

Muito bem, todos, fora do caminho...


Você novamente. Entretanto, vá e execute algumas estratégias no testador.

você não precisa me mostrar o estado.

 
Se o tridente não é um elemento novo na análise, quais são então seus sinais?
 
Mischek:

Lisa, não se preocupe com ele, ele é um conhecido negociante de pips de alta freqüência. Ele negocia com alvos de tamanho estendido, e você não encontra comerciantes de verdade com take de 20 pips aqui com muita freqüência.

Trader--- esse é um nome interessante)) Sou um comerciante em potencial - não tenho muita associação auricular com a palavra)
 
lizzavet:
Se o tridente não é um elemento novo na análise, quais são seus sinais então?

Lisa, onde estão os topos duplos, onde está o garfo de chuvash ? Não funciona assim.
 
lizzavet:
Se o tridente não é um elemento novo na análise, quais são então seus sinais?
Bem, deixe a Mischek lhe dar os sinais, eles são um pouco eróticos demais para mim...
 
Em resumo, o assunto ainda não foi resolvido(
Razão: