A diferença entre externo e de entrada

 
Olá a todos! Eu li a documentação, mas não vejo nenhuma diferença como tal.... existe alguma diferença?
 
Maksim Neimerik:
Olá a todos! Li a documentação, mas não vejo uma diferença como tal. Existe algum?

Não há diferença, você pode vê-lo a olho nu, e se você o ler, não há diferença alguma:

entrada

externo

Leia-o, compare-o.

Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
Документация по MQL5: Основы языка / Переменные / Input переменные
  • www.mql5.com
указывается перед типом данных. Изменять значение переменной с модификатором input внутри mql5-программы нельзя, такие переменные доступны только для чтения. Изменять значения input-переменных может только пользователь из окна свойств программы. Внешние переменные всегда переинициализируются непосредственно перед вызовом OnInit().   Существует...
 
Artyom Trishkin:

Não há diferença, você pode vê-lo a olho nu, e se você o ler, não há diferença alguma:

entrada

externo

Leia, compare.

Eu li sobre o exterior, é simplesmente incrível que linguagem desumana os MK começaram a escrever a ajuda.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu li sobre o exterior, é incrível a linguagem não humana em que os MCs começaram a escrever a ajuda.

toda a ajuda é escrita em uma linguagem não humana, a ajuda implica que você já está familiarizado com os princípios básicos da programação,

mesmo se você estiver confuso com isso.

Pessoalmente achei muito difícil entender o trabalho, a ajuda foi tratada por uma pessoa claramente não fã da humanidade.

 
Fast235:

toda ajuda é escrita em linguagem não-humana, esta ajuda implica que você já está familiarizado com os princípios básicos da programação, mesmo que esteja perplexo com ela, então

E aqueles que não estão familiarizados com os princípios básicos de qualquer linguagem de programação devem ler algo "para manequins" ou ir a um curso.

 
Dmitry Fedoseev:

Li sobre o exterior, é incrível a linguagem desumana em que os MCs começaram a escrever a ajuda.

Tudo está claro sobre a entrada. Sobre o exterior - aí, como para mim, primeiro você pode declarar variáveis com o mesmo tipo e identificador em arquivos diferentes conectados ao projeto, e depois - acontece que você não pode declará-las. Este é certamente um impressionismo de três andares...

 
Alexey Viktorov:

E aqueles que não estão familiarizados com os princípios básicos de qualquer linguagem de programação devem ler algo "para manequins" ou ir a um curso.

Eu já passei por isso, mas ainda tenho uma má impressão de que a atitude do mq não é muito boa em relação aos usuários.

 
Maksim Neimerik:
Olá a todos! Eu li a documentação, mas não vejo nenhuma diferença como tal.... existe alguma diferença?

há:
1) o exterior só funciona em mql4.
2) comentários após a entrada aparecerão nos parâmetros de entrada ao invés do nome da variável de entrada
input int ma_period = 20;
- dirá "ma_period".
input int ma_period = 20; // período MA
- será escrito "período MA".
para ser exatamente assim em mql4, é necessário o modo de compilação estrito #propriedade estrita.
Este truque está ausente com o exterior.
3) As variáveis externas podem ser alteradas em código como qualquervariável global, a entrada não pode.

Inicialmente, havia apenas mql4 e externo, nenhuma entrada estava presente, nem o OOP em mql4.
Então foi criado mql5 e a entrada foi imediatamente acrescentada, porque o mql5 em geral foi orientado especificamente no OOP.
Cerca de 2-3 anos atrás, o mql4 foi atualizado com muitas características do mql5, incluindo a entrada.

 
Concordo com os oradores anteriores) mas há alguma forma de explicar com os dedos qual é a diferença? Seja meu convidado! Nem sempre é possível entender a referência...
 
Fast235:

Ir para um curso C e depois ir para o mql, eu passei por isso, mas deixou um resíduo, uma atitude não muito boa para os usuários no mql

Eu não sei. Para mim, toda a documentação é compreensível. Se houver dificuldades em algum lugar, elas desaparecem após algumas experiências.

Mas se eu não estou familiarizado com as operações bitwise, posso ler qualquer artigo que você queira... Não vou conseguir nada com eles. Eu não conseguia entender nada sobre bandeiras e conjuntos de bandeiras até que Artyom me explicou com uma voz.

 
Alena Lysenkova:

existem:
1) o exterior só funciona em mql4.
2) comentários após a entrada aparecerão nos parâmetros de entrada ao invés do nome da variável de entrada
input int ma_period = 20;
- dirá "ma_period".
input int ma_period = 20; // período MA
- será escrito "período MA".
mql4 precisa do modo de compilação estrito #propriedade estrita para ser exatamente assim.
3) as variáveis externas podem ser alteradas no código como qualquer variável global, a entrada não pode.

Bem, você pode! Obrigado Alyona!

Razão: