Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 183

 
khorosh:
Mediar, como em Ilana, é piorar as coisas.

Eu completei o posto...
Não há outra forma) qualquer reenchimento, sob qualquer forma, agravará a situação
 
philips:

Este tópico não morrerá enquanto os românticos viverem))))

Já foi explicado um milhão de vezes, que é o mesmo que trocar um instrumento, só que você paga muitas vezes mais espalhado... Não houve um único monitor com demonstração pública de rentabilidade... mas houve vazamentos de pams (alguém chamado Sl@v@... ou algo parecido com esse apelido, nos Alpes, um dos membros da seita Necolla) e demos. Mas não, tudo o mesmo em todos os fóruns algo cava e acredita no graal)))))

Observei recentemente (não sou o único) que um dos sinalizadores MT4 nos Alpes abriu um PAMM... Derramei cerca de 300-400K $... Os gerentes de lá ficaram muito chateados. Meu problema era que eu estava tentando provocá-los, mas eles sabiam que ele estava dando cigarros de graça e recrutaram uma boa base de comerciantes "interessados". Então eu escrevi que eu abri um PAMM e tudo começou a enlouquecer... No entanto, eles estragaram tudo depois, porque cortaram sua alavancagem para 100, e ele gostava de martingale... Eu meio que saí. Mas o fato é que ele fez um nome para si mesmo como "o mais inteligente e o mais bonito", e depois abriu uma "loja de penhores" e conseguiu cerca de meio moinho em uma semana. Não me surpreenderei se Necolla ou Joker abrirem em breve um PAMM em algum lugar com links para seus postos PT:)


As pessoas simplesmente não têm o cérebro para pensar bem e entender o que é, sua mentalidade ... Todos eles são pessoas inteligentes, alguns com educação superior e até mais de um, mas é a mesma coisa se é apenas uma testa ou uma boca cheia).

Sintéticos para sempre

 
7Konstantin7:
Eu completei o posto...
Não há outra forma) qualquer tipo de recarga agravará a situação
Se qualquer estratégia requer fracionamento ou média, isso é a confirmação de seu fiasco. Então é melhor fazer um martingale tradicional, embora não muito, mas bastante estável, como eu fiz))).
 
khorosh:
Se qualquer estratégia exigir ações ou média, isso é a confirmação de seu fiasco. Então é melhor fazer um martingale tradicional, embora não muito, mas bastante estável, como eu fiz).

Em poucas palavras, eu gostaria de 8.

 
khorosh:
Se a estratégia requer bombeamento ou média, prova seu fiasco. Então é melhor fazer um martingale tradicional, embora não muito, mas bastante estável, como eu fiz))).


Todos os sistemas precisam ser bombeados ou calculados como média, a menos, é claro, que você queira acabar com uma perda de parada de 50% ou apenas ficar sentado em um drawdown, cuspindo no teto.


Os enchimentos tornam o sistema mais flexível.

 
r772ra:

Em poucas palavras, eu gostaria de 8.

O caminho mais fácil: abrir os dois caminhos de uma só vez e fazer a média dos dois caminhos sem nenhum indicador. Quando alcançamos um certo lucro, fechamos todas as negociações e retiramos as ordens pendentes. O teste tem sido bem sucedido desde 1999. Infelizmente, o lucro não é grande e eu não uso este robô comercial em conta real. Bem, se você montar uma operação estável desde 2009 usando indicadores, você pode ganhar mais de 100% em média por ano sem reinvestir.

 
evillive:

Todos os sistemas precisam ser preenchidos ou calculados como média, a menos que você queira que cerca de 50% das negociações terminem com um stop loss (o que está com prejuízo, não com prejuízo;)) ou você só queira ficar sentado em um drawdown, cuspindo no teto)))


Os enchimentos tornam o sistema mais flexível.

Se for usada a média, então a primeira negociação pode ser aberta ao acaso sem nenhum sistema ou indicadores e obter um lucro estável. Isto significa que tal sistema não é necessário. Outra coisa é que quando o sistema usa apenas uma ordem no mercado e recebe lucros estáveis, tal sistema merece ser chamado de sistema.
 
khorosh:
Se você usar a média, você pode abrir a primeira negociação ao acaso sem nenhum sistema ou indicadores e obter um lucro estável. Portanto, não há necessidade de tal sistema. Outra coisa é que quando o sistema usa apenas uma ordem no mercado e recebe lucro de forma estável, tal sistema merece ser chamado de sistema.


Tais sistemas são estáveis apenas por períodos muito curtos, quando o mercado se comporta aproximadamente como era quando o sistema foi desenvolvido. O resto do tempo eles perdem. Os sistemas sempre adivinhando a direção do próximo negócio sem erros não existem, qualquer sistema desse tipo começa a se equivocar mais cedo ou mais tarde, mais cedo do que mais tarde. Eles também não são tolos sentados do outro lado do terminal.
 
evillive:

Tais sistemas são estáveis apenas por períodos muito curtos, onde o mercado se comporta mais ou menos como no momento em que o sistema foi desenvolvido. O resto do tempo, eles estão perdidos. Os sistemas sempre adivinhando a direção do próximo negócio sem erros não existem, qualquer sistema desse tipo começa a se enganar mais cedo ou mais tarde, mais cedo do que mais tarde. Eles também não são tolos sentados do outro lado do terminal.
Não estou dizendo que todas as negociações de um sistema real devem terminar com lucro. O principal é um crescimento estável com um máximo de drawdown não superior a 20% e lucro não inferior a 100% por ano. Acho que existem sistemas com tais resultados.
 
khorosh:
Não estou dizendo que todas as negociações de um sistema real têm que terminar em lucro. O principal é um crescimento estável com um drawdown máximo de não mais de 20% e um lucro de pelo menos 100% ao ano. Acho que existem sistemas com tais resultados.


Não vou discutir, talvez eles existam, mas não os vejo em nenhum lugar como conselheiros ou pelo menos como sinais com histórico comprovado de "drawdown não superior a 20% e lucro não inferior a 100%" pelo menos por três anos...
Razão: