[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 89

 
Voltarei do trabalho para casa, tentarei perder parte do meu depósito para eles. nem todos nós devemos nos perder.
não há nada a perder de qualquer maneira. E quanto à disciplina????
 
Eu ganhei um centavo lá
 
forte928:
parece que a terça-feira está chegando a alguém...

sim não)))) está balançando... há sels também))))

é quarta-feira também))))

 
Vizard:

Deixe-se de tretas...

Você tem 700 dólares por um computador... mas não 100 por um micro... Eu não acredito...

com alavancagem de 1-500... um depósito miserável pode aumentar 10-20 vezes por mês em gratificações (enquanto jovem e saudável))... Tomemos o exemplo de Mobile...

o que um prostituto.... Por que você não vai para um depósito maior?
 
Vizard:

Deixe-se de tretas...

Você tem 700 dólares por um computador... mas não 100 por um micro... Eu não acredito...

com alavancagem de 1-500... um depósito miserável pode aumentar 10-20 vezes por mês em gratificações (enquanto jovem e saudável))... pegue seu exemplo de Mobile...

A principal razão para isso é que não se pode fazer um depósito e não se pode perdê-lo suficientemente rápido. Não estou interessado de alguma forma. Eu prefiro usar meus próprios métodos))))
 
rigc:
O que é um Hustler.... por que você não aumenta o depoimento?

Peça para ver os relatórios...)))))))))))))))))))
 
Vizard:

peça para ver seus relatórios...)))))))))))))))))))))))))))))
Não estou interessado no dinheiro de outras pessoas)))) sobre f... - você sabe melhor... você é o proprietário))))
 
sergey620x:
Você não sabe como ganhar dinheiro com esses caras. Eu não estou interessado. Melhor usar seus próprios métodos)))).


Bem, é isso mesmo... Se os minutos no mesmo balanço por inércia ... com uma parada dura ou no rebote ... ou nas entradas de suas próprias ferramentas ... para conduzir a pose ... geralmente não serão negativos ... mas você precisa de dias de saúde.... para sentar ... e não fique ganancioso...

o link de corretagem...não há sequer um fórum...é melhor não prestar atenção a eles....

 
Vizard:

no link dc...não há nem mesmo um fórum...é melhor ignorá-los em tudo....

Este corretor tem um fórum.
 
andreika:
Voltarei do trabalho para casa, tentarei perder parte do meu depósito para eles. nem todos nós devemos nos perder.
não há nada a perder de qualquer maneira. E quanto à disciplina????
não há 100 libras, é uma demonstração, é o primeiro teste. O dinheiro está lá se você pode retirá-lo e não está lá))))