[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 56

 

Whew... mal teve tempo para fechar....

2012.04.12 16:51:01 '1127349': ordem #245952218 vender 2,00 EURUSD a 1.3169 sl: 0,0000 tp: 0,0000 fechado ao preço 1.3168

Provavelmente, eles começarão a desacreditar ))))

 
M_Dimens:

12.04.12 17:39

Euro prevê o mais controverso

Apesar da alta do euro hoje, nem todos os analistas estão com pressa de se regozijar. Por exemplo, a RWC Capital acredita que o leilão italiano e o desempenho dos bancos espanhóis sugerem que os problemas da zona do euro estão crescendo como uma bola de neve. O banco planeja vender o Euro e espera que ele caia para 1,26 a curto prazo. Mesmo que o apetite ao risco aumente, o euro ficará atrás de outras moedas devido a problemas de endividamento e a um setor bancário pouco saudável.

curto prazo é um par de dias no máximo...ou estou entendendo mal o acima.??????
 
M_Dimens:

12.04.12 17:39

Euro prevê o mais controverso

Apesar da alta do euro hoje, nem todos os analistas estão com pressa de se regozijar. Por exemplo, a RWC Capital acredita que o leilão italiano e o desempenho dos bancos espanhóis sugerem que os problemas da zona do euro estão crescendo como uma bola de neve. O banco planeja vender o Euro e espera que ele caia para 1,26 a curto prazo. Mesmo que o apetite ao risco aumente, o euro ficará atrás de outras moedas devido a problemas de endividamento e a um setor bancário pouco saudável.

Eles não sabem sobre o que estão escrevendo - "só para o caso de"...
 
forte928:
Curto prazo é de dois dias no máximo... ou estou entendendo mal o acima exposto. ??????
uma semana ou duas
 

Não, ainda é uma venda. Transferido para 1.3180

 
forte928:
curto prazo é um par de dias no máximo...ou estou entendendo mal o acima... ??????


seus padrões são o que quer que seja... seus fundos mantêm posições por meio ano ou mais... eles não se importam - eles têm uma libra... eles vão esperar... e por mais libras eles apenas jogam pó nos olhos das pessoas... para fazê-los carregá-lo )))

 
MobileMan:

Não, ainda é uma venda. Transferido para 1.3180

Eu sou bom se atingirmos seu limite.
 
Vizard:


Eles têm medidas indeterminadas... seus fundos mantêm posições por seis meses ou mais... eles não se importam - eles têm um carro alegórico... eles vão esperar... e por mais carro alegórico eles apenas jogam poeira nos olhos das pessoas... para fazê-los carregá-lo ))))


Eu mesmo estou olhando para meus índices de EUR, o movimento é fraco.

Basicamente, o aumento da taxa de câmbio EURUSD é devido à queda do dólar

 
rigc:
Eu ficaria bem se atingíssemos seu limite.
está em 1.3250. Mas também vou segurar esta venda em 1.3180. Na verdade, espero uma grande queda e podemos manter estas vendas a médio prazo. Mais um pedido pendente será em 1.3335-40 (você pode ver na minha captura de tela - qual é o volume lá)
 
MobileMan:

Não, ainda é uma venda. Transferido para 1.3180

Uma correção de 30 pips pode ser possível e depois subir novamente.
Razão: