AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 85

 

Para tarefas de otimização, se for realístico paralelizar os fios - leia-se: funciona - AMD de 6 núcleos, como uma opção de orçamento, não é ruim. Mas não está claro como a tecnologia de núcleos virtuais da Intel irá se comportar no novo testador. Em resumo, é difícil dizer algo ainda. Bah. Eu já escrevi isso. Mas não importa.

E se de repente for possível utilizar a GPGPU, então será super. Mas isso é apenas um desejo, eu acho. Embora... ... no início os desenvolvedores também não queriam pensar em multithreading em núcleos de CPU.

Não há assunto a ser discutido.

O que afeta o desempenho do testador da 4k, nós descobrimos em parte. Os testes, claro, não foram suficientes, mas é assim que as coisas são - o básico é claro.

 
E_mc2 >> :


>> O que você vai fazer... Como eu disse... Sem dinheiro, você vai comprar uma escória da Amd. A AMD no setor alto é um verdadeiro afundanço. Há, naturalmente, outra política que pode ser resumida em uma palavra - o suficiente. Se você tiver desempenho suficiente dos produtos AMD, você deve simplesmente pegá-los e economizar algum dinheiro. Se você precisar de potência máxima, não há outra escolha senão usar a Intel.

E você "TENHA" (sua transcrição) para aprender a língua russa, e depois (talvez) entrar em analítica, na qual você não entende merda nenhuma.

E para seu camarada no partido dos usuários analfabetos - o porco-sauro, além de entender a alternativa (uma vez tentou me indicar esta nova palavra emaranhada), é um substituto, e você precisa RESERVAR.

O TERMO "ALTERNATIVA" SIGNIFICA "SUBSTITUTIVO", E DEVE SER "RECEBIDO". PARTE - VOCÊ VAI APRENDER UM POUCO MELHOR.

 
four2one >> :

Farmácia na esquina.

Ninguém vai discutir com seus argumentos ("não é verdade", "aprender russo" etc., igualmente convincente). A fim de não agravar a doença.

Estamos de acordo!

 
Svinozavr >> :

... Bem, acontece com todo mundo, talvez seja apenas um dia ruim.

Parece que não é um dia, é uma vida inteira.

 
Svinozavr >> :

A farmácia está ao virar da esquina.

Ninguém vai discutir com seus argumentos ("não é verdade", "aprender russo" etc., igualmente convincente). A fim de não agravar a doença.

Estamos dentro!


O cérebro de porco mostrou mais uma vez seu analfabetismo e incompetência, e também neste aspecto, mediocridade. Pela frase que você citou, até mesmo os alunos da primeira série podem ver - sobre seu agravamento da doença de que você mesmo falou.

E é claro, do cortador de grama ao pedreiro.


Acerte essa vírgula.

NÃO SE PODE TER PIEDADE.

 
goldtrader >> :

Parece que não é um dia, mas uma vida inteira ((

Ainda mais do que isso. Um ramo de evolução sem saída.

Mas você não pode dizer de uma só vez, virtualmente, assim mesmo! E eu não sou médico.

Em geral, tenho notado que cargos semelhantes são escritos como se fossem da mesma pessoa - tão semelhantes em estilo, argumentação, lógica, etc. Mas é claro que eles são pessoas diferentes. Apenas o quadro clínico e o diagnóstico são os mesmos.

OK. Vamos ignorá-lo - deixe-os.

 
Svinozavr писал(а) >>

Ainda mais do que isso. Um ramo de evolução sem saída.

Mas você não pode dizer de uma só vez, virtualmente, assim mesmo! E eu não sou médico.

Em geral, tenho notado que cargos semelhantes são escritos como se fossem da mesma pessoa - tão semelhantes em estilo, argumentação, lógica, etc. Mas é claro que eles são pessoas diferentes. Apenas o quadro clínico e o diagnóstico são os mesmos.

OK. Vamos ignorá-lo - deixe-os.

Confira a mensagem privada. Porque com os novos redesigns não mostra que existem postos.

 
four2one >> :

E você "TENHA" (sua transcrição) para aprender a língua russa, e depois (talvez) entrar em analítica, na qual você não entende merda nenhuma.

E para seu camarada no partido dos usuários analfabetos - o porco-sauro, além de entender a alternativa (uma vez tentou me apontar esta nova palavra emaranhada), ela é um substituto, e você precisa RESERVAR.

O TERMO "ALTERNATIVA" SIGNIFICA "SUBSTITUTIVO" E "RECEBIDO" SIGNIFICA "SUBSTITUIÇÃO". PARTE - VOCÊ VAI APRENDER UM POUCO MELHOR.


Deixe de ser um espertalhão e finja ser o mais esperto. Vamos lá, dê-nos uma lição de matemática. Se você não puder fazê-lo você mesmo, não se preocupe, eu lhe ensinarei, por assim dizer, a preencher suas lacunas em matemática.
 
four2one >> :

Mais uma vez, você demonstrou seu analfabetismo e incompetência e, neste aspecto também, sua mediocridade. Pela frase que você citou, mesmo os alunos da primeira série podem ver - sobre sua doença agravada, sobre a qual você mesmo falou.

E é claro, do cortador de grama ao pedreiro.


Acerte essa vírgula.

NÃO PODE SER PERDOADO.



O Porksaurus tem toda a razão, a julgar por seus postos desordenados, você está claramente tendo uma exacerbação outonal - vá urgentemente à farmácia.
 
Aí vem o outono, e a chuva bate na janela
Aí vem o outono, e as aves voam para longe.
A última cunha do guindaste está fora do chão.
A última cunha do guindaste,
Como uma nave decolando da Terra.

(c) V. Asmolov

Razão: