Econometria: um passo à frente na previsão - página 137

 
Farnsworth:

A PF é uma transformada de Fourier? Se assim for, quais são os "centros" da transformação de Fourier (e eu acho que uma transformação é suficiente, três é um pouco demais). E presumo que você queira que esses números 56, 81 e 14, encontrados pelo método MESA, apenas os substitua no PF? E conseguir um modelo determinístico que descreva o mercado no futuro próximo? Tenho direito a isso?

Três PFs com centros especificados. Como o PF irá cobrir alguma largura de banda, pequenas variações dentro da largura de banda não desempenham grande papel
 
faa1947:
Três PFs com os centros especificados. Como o PF irá cobrir uma certa banda de freqüência, pequenas variações dentro da banda não desempenham um papel especial
Eu não entendo. PF é uma fila, ou seja, você levará 3 vezes a fila - três filas no total? E como você obterá o valor final? E de onde você obtém a "banda" e de onde vêm as flutuações dentro da "banda"? Que banda, não pode haver uma "largura de banda". Artisticamente falando, você já "pulou" tudo, deixando apenas 3 freqüências. Ou você já esqueceu que outras freqüências?
 
Farnsworth:
Eu não entendo. TF é uma série, ou seja, você vai tomar 3 vezes de uma série, ou seja, três séries no total? E como você obterá o valor final? E de onde você obtém a "banda" e de onde vêm as flutuações dentro da "banda"? Que banda, não pode haver uma "largura de banda". Artisticamente falando, você já "pulou" tudo, deixando apenas 3 freqüências. Ou você já esqueceu que outras freqüências?

Eu não entendo. PF é uma fila, então você vai levar 3 vezes por fila - três filas no total? E como você obterá o valor final?

Tomemos três MAs como exemplo. Pegamos a superior com o período 140 e entramos em reversões de períodos inferiores. O método usual de TA.

E de onde você obtém a "banda" e de onde vêm as oscilações dentro da "banda"? Que banda, não pode haver uma "largura de banda". Artisticamente falando, você já "pulou" tudo, deixando apenas 3 freqüências. Ou você já esqueceu que outras freqüências?

Bandpass é um filtro bandpass: o corte na parte inferior e o corte na parte superior são especificados, + a parte frontal, que ocupará mais freqüências. Não há outras PFs.

 

a faa

На примере трех МА. Берем старшую с периодом 140 и делаем входы при разворотах на младших периодах. Обычный прием из ТА.

O que o faz pensar que os picos da MESA são respondidos por MA???? Onde você obteve tal conhecimento sagrado? PF não é sua transformada de Fourier, mas um filtro de passagem de banda?

Desculpe, você pode explicar claramente. Você toma três no final de quê? Três filtros de passagem de banda ou três transformadores de Fourier? A que você os aplica? Para o MA, se para o MA.

Na verdade, de onde você tirou o filtro, você quer que este filtro filtre as freqüências encontradas? Onde você estava procurando por essas freqüências? Em uma cotação, e você quer filtrar o MA?

PS: Você mesmo inventou isso ou leu em algum lugar? Tenho a sensação de que você está lendo, mas não chegou ao fim ou ainda não o entendeu.

Bandpass é um filtro bandpass: você especifica o corte na parte inferior e o corte na parte superior, + a parte frontal, que ocupará mais freqüências. Não há outra PF.

Infelizmente, eu sei o que é um filtro passa-banda, a questão é que você entende o que quer fazer.

Ok, whizzes criativos!!!

 
Farnsworth:

a faa

O que o faz pensar que os picos da MESA são respondidos por MA???? Onde você obteve tal conhecimento sagrado? PF não é sua transformada de Fourier, mas um filtro de passagem de banda?

Desculpe, você pode explicar claramente. Você toma três no final de quê? Três filtros de passagem de banda ou três transformadores de Fourier? A que você os aplica? Para o MA, se para o MA.

Na verdade, de onde você tirou o filtro, você quer que este filtro filtre as freqüências encontradas? Onde você estava procurando por essas freqüências? Em uma citação, e você quer filtrar o MA?

PS: Você mesmo inventou isso ou leu em algum lugar? Tenho a sensação de que você o está lendo, mas ainda não o entendeu ou leu até o fim.

Infelizmente, eu sei o que é um filtro passa-banda, a questão é que você entenderia o que quer fazer.

Ok, whizzes criativos!!!

PF é um filtro de passagem de faixa. Aplica-se a uma citação.

Os picos não correspondem aos MAs. Eu tinha o sistema descrito - mas ele envolvia PFs.

De modo geral, como utilizar estas informações não é claro. É claro que há três memórias com períodos especificados na cotação.

 
faa1947:
Não. Ilumine-me se você não se importa, ou de preferência um link.

??? Eles já começaram a banir no Google?)

Em poucas palavras: em um passeio casual, o resultado menos provável é o de um balanço.

 
paukas:

??? Eles já começaram a pesquisar no Google?)

Resumindo: em um passeio casual, o resultado menos provável é o de um balanço.

Obrigado. Breve e direto ao assunto.
 

Então, lá vai você... Acontece que na econometria existe a noção de um filtro passa-banda. E os autores desta invenção são, é claro, economistas?

.... Publicidade: Vou calcular filtros de passagem de banda de qualquer complexidade. Caro.

:D))

 
avtomat:

Então, lá vai você... Acontece que na econometria existe a noção de um filtro passa-banda. E os autores desta invenção são, é claro, economistas?

.... Publicidade: Vou calcular filtros de passagem de banda de qualquer complexidade. Caro.

:D))

Vendo você como um unicum com uma pergunta: você vai começar a ler qualquer coisa pelo menos no nível do índice, por exemplo, o pacote STATISTICS? Você verá que toda sua energia será consumida em farpas. E haverá pelo menos algum resíduo útil.
 
faa1947:
Observando-o como uma espécie de unicum com a pergunta: você vai começar a ler qualquer coisa pelo menos no nível do índice, como o pacote STATISTICS? Você verá que toda sua energia será gasta em farpas. E haverá pelo menos algum resíduo útil.

eh, faa... você não deve ler o pacote... você deve estudar o assunto relevante.

Está ficando cada vez mais claro que seu conhecimento econométrico está limitado à leitura das descrições de vários pacotes econométricos... sem compreender o quê, como e porquê...

Razão: