FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 310

 
stranger:

Isso é tudo por hoje.

Não diga isso, pai )))) A profecia energética ainda não foi cumprida ))))
 
artikul:
Não diga isso, pai )))) A profecia energética ainda não foi cumprida ))))

Na próxima semana o faremos)))) Esta semana só me resta prata, se não cair da noite para o dia)

Eu não quero vender durante a noite.

 
artikul:
E como resultado teremos um super programa, que tem um monte de coisas boas, mas que não tem valor algum ))))

Eventualmente, sim.

Os indicadores e todos os parâmetros calculados e ajustados desaparecerão completamente, incluindo TF-ms, períodos de cálculo e assim por diante.

 
_new-rena:

Eventualmente, sim.

os indicadores desaparecerão completamente.

Uso indicadores como subprograma, o que requer código adicional, para não desorganizar a EA e complicar a idéia (três pontos de exclamação))) Não justifico os indicadores em si, mas obtenho deles tudo o que preciso através das variáveis globais, que são geradas por indicador)))) ) Eu obtenho programas lacônicos, rápidos e facilmente modificáveis que me permitem trabalhar mais na escrita da lógica comercial do que no fornecimento de algumas coisas de serviço)))
 
_new-rena:

Eventualmente, sim.

e todos os parâmetros de cálculo, incluindo TFs, períodos de cálculo e assim por diante, desaparecerão completamente.

Eu tenho apenas um parâmetro em meu programa - comercializar / não comercializar )))) Desejo o mesmo para você ))))
 
stranger:

Na próxima semana o faremos)))) Esta semana só me resta prata, se não cair da noite para o dia)

Eu não quero vender da noite para o dia.

A prata é quase 18,50.

Quão baixo você acha?

 
artikul:
Eu tenho apenas um parâmetro em meu programa - comércio/não comércio )))) Desejo o mesmo para você ))))

Artigo, você está brincando?

Existem parâmetros nos indicadores?

Qual é a % de retorno por dia?

ps: há muito tempo que não preciso de nada...

 
_new-rena:

Artigo, você está brincando?

Existem parâmetros nos indicadores?

No dia, qual é a % de retorno?

Já não preciso de nada há muito tempo...

Quais parâmetros? ))) )) O indicador desenha todo tipo de porcaria, analisa-a e envia um ou dois números para o pool global para a EA). Como o indicador calcula em paralelo, o Expert Advisor faz seu trabalho sem stress, e há muito menos erros no código ))))

Não quero discutir a rentabilidade )))) Isto não é ético ))))

 
artikul:

Quais parâmetros? ))) ))) O indicador desenha todo tipo de porcaria, analisa-a por si só e envia um ou dois números para o pool global para a EA))) Como o indicador calcula em paralelo, o Expert Advisor faz seu trabalho sem stress, e há muito menos erros no código ))))

Não quero discutir a rentabilidade )))) Isto não é ético ))))

ok.

O indicador tem um período de cálculo? em que TF ele está definido? se eu soubesse a matemática do indicador, tenho certeza que adicionaria muitos parâmetros a estes dois.

os retornos o conduzirão o tempo todo, confie em mim. não há limite para este processo.

 
_new-rena:

ok.

O indicador tem um período de cálculo? em que TF ele está ajustado? se eu soubesse a matemática do indicador, tenho certeza que encontraria um monte mais de parâmetros para estes dois.

É claro que os indicadores têm um período de cálculo, mas este período não está ligado como uma constante, mas é calculado a cada hora no M1))
Razão: