Item VS Peep - página 120

 
Сергей Таболин:

Tamanho do medidor - 100cm, 1000mm.

Tamanho do tixais - ?????

Há uma certa unidade dividida por 32, ou por 8 e 32 (por 256), ou por 4 e 32 (por 128). Então é assim que se decide lá.

 
Artyom Trishkin:

Por que você está me dizendo isso? Você já leu o que eu estou dizendo?

  • Um pip é a gradação mínima e indivisível de uma cotação e é devolvido à MQL pela função Point() correspondente. Corresponde sempre ao último ponto decimal.
    Possui um identificador correspondente SYMBOL_POINT da função SymbolInfoDouble().
  • "Pips" é uma expressão de gíria (não existe em russo e é um anglicismo) que vem do segmento de língua inglesa, e cada falante de russo de alguma forma a interpreta à sua maneira, como mostra este ramo.
    De acordo com as descrições - o valor calculado que pode ser obtido utilizando os cálculos matemáticos em MQL. Qualquer comerciante pode calcular seu próprio valor pip em MQL e usá-lo de acordo com suas noções de exatidão do valor, que em sua opinião deve ser exibido por pip.
    Os identificadores e funções correspondentes na MQL nunca tiveram, não têm e não deveriam ter.
  • Um tick é um evento de mudança de preço de um instrumento.
  • O tamanho do tick é a mudança mínima do preço de um instrumento. Muitas vezes corresponde a uma tubulação, mas pode ou não ter que corresponder ao valor de uma tubulação. O valor pode ser obtido em MQL.
    Tem um identificador correspondente SYMBOL_TRADE_TICK_SIZE da função SymbolInfoDouble().

Que outras coisas básicas devo lhe dizer?

Como devo colocá-lo aqui... O Forex passou a existir antes da MT. Você está tentando discutir novamente com o setor. Uma tubulação é simplesmente uma unidade de medida, um padrão industrial de comprimento, se você preferir. Dez dólares em cem mil. Quer seja um padrão oficial ou de fato, não importa mais, todos o usam. As principais moedas (exceto o iene japonês) têm tradicionalmente um preço de quatro casas decimais, e um pip é uma unidade da quarta casa decimal: para moedas em dólares, o preço é de 1/100 de um centavo.

Na verdade, a documentação deve incluir um esclarecimento sobre este ponto - que _Point não é necessariamente igual a um pip. E, a propósito, também deve ser esclarecido o que é usado em Cinco no trilho embutido - movimento de preço mínimo (tick, _Point) ou pips.

 
Dmitry Fedoseev:

E a presença de um Ponto na imagem da tela, igual ao sinal mínimo de tixais, não é confusa?

A maioria dos comerciantes não adivinhará de onde vem o número 0,00390625 e utilizará o Ponto igual a 0,00000001 para calcular os níveis.

É isso que estou dizendo: Ponto() é uma função antiga que determinou um pip em uma cotação de quatro dígitos há muito tempo.
A capacidade de dígitos das cotações mudou há muito tempo e outros mercados foram acrescentados. A função ainda é chamada de Ponto por quatro dígitos )).
Mas mudou a capacidade de dígitos, de acordo com a nova capacidade de dígitos e retorna o valor desta capacidade de dígitos ))
Em geral, o nome da função não foi renomeado em outra coisa.

É por isso que eu disse que o ponto deveria ser calculado de forma diferente
TickSize * 32 / Point()

32 está claro a partir da especificação do ativo, nós olhamos quantos ticks no ponto e os aplicamos em nosso código.
E por Point() entendemos que esta é a pouca profundidade da citação e nada mais.
 
SeriousRacoon:

Na verdade, a documentação deve incluir um esclarecimento sobre este ponto - que _Point não é necessariamente igual a um pip. E, a propósito, deve ser esclarecido o que é usado em Cinco no rastreamento embutido - movimento de preço mínimo (tick, _Point) ou pips.

Parece que em quase todos os lugares da MT diz 'pips' que na verdade significa _Point. Provavelmente, o tradutor se tornou inteligente. Nenhuma explicação sobre pips ou pipetas é necessária, basta substituir pips -> pontos e tudo estará dentro das definições de pontos na MT

 
Alexander Puzanov:

Parece que em quase todos os lugares da MT diz 'pips' que na verdade significa _Point. O tradutor deve ter sido esperto. Nenhuma explicação sobre pips ou pipetas é necessária, apenas substitua pips -> pontos e tudo estará dentro das definições de pontos na MT.

Melhor acrescentar, não é difícil - apenas 1 frase.

As pipetas ainda não pegaram. Há carrapatos, então as pipetas são piores ))))

 
Forex2424:
Sim, a questão é que mesmo 1 ponto por 4 dígitos será um spread. Você não pode fazer pips em 4 sinais no mesmo tempo (especialmente em m1) que em 5 sinais.
Forex2424:
Oh man 1.0001 ou 1.00001
Forex2424:
O moderador estava certo. Mais preciso, mais informativo e sem saltos.

Antes de postar sua fantasia, você faria uma captura de tela de seus negócios de pipsize ... ou algo assim ... seria mais divertido.

Convencionalmente, há um spread de 0,7 pip em um de cinco dígitos, 1 pip em um de quatro dígitos. Onde está o campo EXTREMELY fun scalp aqui?

Soletre-o com exemplos da vida real.

SE NÃO, GUARDE SUAS FANTASIAS PARA SI MESMO - ELAS NÃO INTERESSAM A NINGUÉM AQUI.

 

.

 
Roman:

Mais uma vez, o tamanho dos tixies é determinado pela troca.

Em que ela o determina? Em que unidades? Em graxas, graxas, graxas, graxas, graxas, graxas ou o que quer que seja?

Esta é uma questão específica. Quero ouvir uma resposta específica.

 
Сергей Таболин:

Uma pergunta específica. Quero ouvir uma resposta específica.

Em frações de um ponto )

 
TheXpert:

Em frações de um ponto )

Não há uma parte da cláusula.
Como se sim um carrapato fosse uma fração de um ponto, mas a questão era sobre o tamanho dessa fração, de que tamanho é composto.
Eu entendi a pergunta.

Sergey Tabolin:

Em que ele o define? Em que unidades? Em graxas, graxas, saltos, saltos ou o que mais?

Uma pergunta mais específica. Quero ouvir a resposta específica.

Olhe, em nosso caso, é uma bolsa de mercadorias onde mercadorias reais são comercializadas com a entrega dessa mercadoria.
Metais de arrastamento, Grãos, Moedas, Energia, Carne, Títulos do governo, Cacau, Suco de laranja, Açúcar, Algodão, etc., etc.
Cada mercadoria, por contrato, tem uma certa medida por contrato.
Para deixar claro, é como no Forex, para 1 lote negociado 100 000 damoeda base, a moeda real que é trocada pelos bancos.
Da mesma forma, em um contrato há uma certa quantidade de mercadorias.
A partir desta quantidade de mercadorias, a troca calcula o tamanho mínimo.
Se for um mercado de moedas, então em moeda, se for metais preciosos, então em onças, se for um mercado de grãos, então em alqueires, se for energia, então em barris, etc.
O intercâmbio calcula estes dados de acordo com suas próprias fórmulas e deduz esta quantidade mínima de carrapato.
Tudo isso está na especificação do contrato no site de intercâmbio, para cada mercadoria.
Em geral, é uma parte da mercadoria.

Arquivos anexados:
6.PNG  20 kb
7.PNG  46 kb
8.PNG  25 kb
Razão: