Filtro FIR com fase mínima - página 3

 
gara:

Obrigado por participar da discussão, mas infelizmente um bom conselho só pode funcionar se for maduro.




Maturidade, não apodrecimento.

Você está no início do caminho errado no qual muitas pessoas chegaram a um impasse.

Existe a MESA. Abundância de publicações. Cheio de indicadores.

Existe o sistema de Kravchuk sobre entropia máxima.

Isto é algo que tem sido muito discutido nos últimos 10 anos.

A Junko tem um sistema, mas ainda não vi as estatísticas.

Bastante.

 
faa1947:

Maturidade, não apodrecimento.
Você está no início do caminho errado no qual muitas pessoas chegaram a um impasse.

Um caminho que leva ao caminho errado não é necessariamente o caminho errado.
Se você estiver interessado, você tem que cavar.
E o objetivo? Você aprende algo novo, é uma coisa boa.
Esses caras... ...os que têm o website lá, eles fizeram um programa...
Eles têm um auto-amplificador? Eles não.
E alguém nem chegou ao ponto de gerar os coeficientes.
Você não sabe para onde ir, não é mesmo? Ou existe um estado? :-)
 
faa1947:

Maturidade, não apodrecimento.

Você está no início do caminho errado no qual muitas pessoas chegaram a um impasse.

Existe a MESA. Abundância de publicações. Cheio de indicadores.

Existe o sistema de Kravchuk sobre entropia máxima.

Isto é algo que tem sido muito discutido nos últimos 10 anos.

A Junko tem um sistema, mas ainda não vi as estatísticas.

Bastante.

Artigo 282. Incitação ao ódio nacional, racial ou religioso.

1. Ações destinadas a incitar inimizade nacional, racial ou religiosa, humilhação da dignidade nacional, bem como propaganda de exclusividade, superioridade ou inferioridade dos cidadãos com base em sua atitude em relação à religião, origem nacional ou racial, se esses atos forem cometidos publicamente ou através dos meios de comunicação de massa -
serão punidos com uma multa de quinhentos a oitocentos salários mínimos ou com o salário ou outra renda do condenado por um período de dois anos.
2. os mesmos atos cometidos:
a) com o uso ou ameaça de violência;
b) por uma pessoa que utilize sua posição oficial;
c) por um grupo organizado -
serão punidos com prisão de três a cinco anos.

 
MetaDriver:

Artigo 282. Incitação ao ódio nacional, racial ou religioso.

1. Ações destinadas a incitar inimizade nacional, racial ou religiosa, humilhação da dignidade nacional, bem como propaganda de exclusividade, superioridade ou inferioridade dos cidadãos com base em sua atitude em relação à religião, origem nacional ou racial, se esses atos forem cometidos publicamente ou através dos meios de comunicação de massa -
serão punidos com uma multa de quinhentos a oitocentos salários mínimos ou com o salário ou outra renda do condenado por um período de dois anos.
2. os mesmos atos cometidos:
a) com o uso ou ameaça de violência;
b) por uma pessoa que utilize sua posição oficial;
c) por um grupo organizado -
serão punidos com prisão de três a cinco anos.

Eu não entendo. É humor? Ou eu o coloquei no fio errado? E não é para mim, é para os trabalhadores do balneário.
 
jartmailru:
Um caminho que leva ao caminho errado não é necessariamente o caminho errado.
Se você estiver interessado, você tem que cavar.
E o objetivo? Você aprende algo novo, isso é bom.
Esses caras... os que têm o site na Internet... fizeram um programa
Eles têm um auto-amplificador? Eles não.
E alguém nem chegou ao ponto de gerar os coeficientes.
Você não sabe para onde ir, não é mesmo? Ou existe um estado? :-)

Sim, só de passagem.

 
gara:

Sim, estamos falando de decomposição, mas não em uma escala de freqüência linear, mas em uma escala logarítmica como esta

http://kit-e.ru/articles/plis/2008_09_131.php, você quer dizer a transformação de Fourier?

Não importa qual seja a escala. O importante é que as freqüências de corte coincidam e os filtros são os mesmos.

Sim. Fourier.

 
Zhunko:

Não importa qual seja a escala. O que importa é que as freqüências de corte são as mesmas e os filtros são os mesmos.

Sim. Fourier.


posso perguntar o que você quer dizer com "similaridade de filtros" se um filtro passa na banda 5-7 e o outro na banda 7-9 eles são os mesmos? Ou estamos falando da ordem dos filtros?
 
gara:

Deixe-me perguntar o que você quer dizer com "mesmo tipo de filtros" se um filtro passa na banda 5-7 e o outro na banda 7-9 eles são iguais? Ou estamos falando da ordem dos filtros?

Zhunko:

Quando se trata de decomposição, a mais primitiva, mais completa e com um nível de simplificação extremamente atômico é a PF.

Isto é, utilizar não um filtro, mas vários com sobreposição zero. Por exemplo: 1-3, 3-5, 5-8, 8-13.... Desta forma, a fase será compensada.

Pré-requisito, todos os filtros devem ser do mesmo tipo e ordem.

 
Por exemplo, se você tem um filtro, você define seu tipo e freqüência.
Se alterarmos o número de coeficientes, a fase se estende.
Eu treinei em Matlab.

Então um dia eu falei com um homem que trabalha
Falei com um homem que trabalhava com o FIR no outro dia - ele não sabia disso.

Nice )))
 
Zhunko:


Obrigado por sua atenção, eu definitivamente vou tentar. A segunda opção de decomposição, como eu a entendo, é uma transformada de Fourier discreta e não haverá atraso, certo?
Razão: