[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011)

 

O final do episódio anterior está aqui.

As regras da série continuam as mesmas.

 
sanyooooook:
o euro está de volta ao seu lugar


sim...os japoneses são bons...e fizeram um bom trabalho com o volume...)))
ok agora um pouco de cabeça e ombros para desenhar...e para baixo novamente...
ss vermelhas por alguns dias...

 
Dezil:
Não se deixe enganar, estou indo bem. Eu não faço médias, martinetes e outros disparates.
Então não culpe as cabeças falantes, elas lhe fizeram bem )
 
sanyooooook:
Então não repreenda as cabeças falantes, elas lhe fizeram bem).
Não estou falando de um momento específico, mas do futuro. Acho que não sou o único que gosta de trocar Eurobucks por razões bem conhecidas, é uma pena se a "natureza" do par mudar.
 
Quando você estiver prestes a ser fodido, você acha que seu caráter mudará. Sem ofensa, só estou dizendo.
 
Dezil:
Não estou falando de um momento específico, mas do futuro. Acho que não sou o único que gosta de trocar Eurobucks por razões bem conhecidas, é uma pena se a "natureza" do par mudar.

já mudou e não apenas os eurbs... O processo é normal ... mas a excessiva volatilidade é assustadora ... e o nervosismo do mercado em geral ... a este ritmo em um ou dois anos, voltaremos à crise ))))
 
Esse é o meu ponto, todas essas reuniões são inúteis, é hora de declarar um default completo e devolver os gregos e outros freeloaders às moedas nacionais. Caso contrário é tudo uma masturbação, estamos sentados há alguns dias sem nenhuma reunião e depois voltamos para baixo.
 
Gostaria de ver alguns diretores de ondas por interesse... se você é um leitor normal, por que não me mostra sua visão?))) Zet desapareceu... senão ele teria me dito...
 
Dezil:
Esse é o meu ponto, todas essas reuniões são inúteis, é hora de declarar um default completo e devolver os gregos e outros freeloaders às moedas nacionais. Caso contrário, eles apenas se masturbam, se sentam e depois se sentam por alguns dias sem nenhuma reunião.

sim... uma reação em cadeia ao dinheiro livre pode ir para outros países... mas o mais importante é que as pessoas não entendem porque precisam... lhes é dito que a UE é grande e correta ... mas eles não precisam dela se não a sentem em seus bolsos ...)
 

No Euro, um salto ideal de 62%, muito tentador :), mas, numa quebra - presumo um movimento de seta vermelha e se o par "quer" aparecer, é provável que o nível de 50% permaneça intocado...

 
chepikds:

No Euro, um salto ideal de 62%, muito tentador :), mas, numa quebra - presumo um movimento de seta vermelha e se o par "quer" aparecer, é provável que o nível de 50% permaneça intocado...

Apontando para 1.3670
Razão: