[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 53

 
Galina:

Oi novamente ))))

Ainda estou sentado em um curto ...

Ainda não saímos desde ontem ...

Com licença!! curto significa posições curtas???? como sul????
 
margaret:

Assim, da observação do mercado de hoje, podemos dizer que a Itália de ontem já estava esquecida, os números e a técnica não eram cuidados... O aumento de hoje foi causado por uma recompra de títulos italianos, depois por rumores de um rebaixamento da classificação de crédito da França e, como a classificação de crédito da França foi confirmada em AAA com uma perspectiva estável.

Sim, e Benya teve hoje uma reunião com o bloco militar.

Sim... assim acontece... + a nova conversa da zona euro... embora não saiba ...

ps.o que me impressionou hoje foi a mudança do par - nos m1 e m5...como um ziguezague...

 
andreika:
Com licença!! curto significa posições curtas???? como sul????


Tenho calções de cerca de 1.3800. Até agora, estou sentado com eles. Parar em zero. Estou esperando que a enchente continue.

Amanhã ou hoje à noite... aqui vamos nós ...

Lucro em 1,3378 ... mas apenas a metade do volume.

 
Vizard:

Sim...acontece que... + a nova conversa da zona euro... embora não saiba ...

ps.o que me impressionou hoje foi a mudança do par - nos m1 e m5...como um ziguezague...

Nova Zona Euro? Provavelmente foi inspirado pelo discurso de Stepan Demura hoje na RBC... Ele está certo em alguns aspectos. Certo, se os países periféricos devedores não deixarem a UE ou não aceitarem as medidas de austeridade prescritas pela UE (ou um programa de recuperação não salvar esses países), a Alemanha deixará de fato a UE e mudará para o marco alemão, já que está muito cansada de trabalhar para todos os outros enquanto economiza dinheiro por conta própria... Mas isso não acontecerá em breve.
 
margaret:
Uma nova zona euro? Isto provavelmente foi inspirado no discurso de hoje na RBC por Stepan Demura... Ele está certo sobre algo em princípio. Certo, se os países periféricos devedores não deixarem a UE ou não adotarem as medidas de austeridade que a UE prescreveu (ou um programa de recuperação não salva esses países), a Alemanha de fato deixará a UE e mudará para o marco alemão, já que está muito cansada de trabalhar para todos os outros enquanto economiza dinheiro por conta própria... Mas isso não acontecerá em breve.


Não, não foi isso que ouvi... excluirão países ( a Grécia é 1 dos contingentes ) + medidas mais duras em geral ....................................................

na verdade o que já foi dito antes...apenas com vigor renovado...

 
Vizard:


não ouvi diferente... haverá expulsão de países (a Grécia é o 1º prefeito) + medidas mais rigorosas em geral... uma espécie de disciplina...

de fato, o que foi dito antes...apenas com um vigor renovado...

É disto que estou falando, a Alemanha quer excluir os países devedores da zona do euro, mas não da união e a maioria dos países da UE são contra esta decisão. Eles devem se reunir hoje e discutir o assunto.
 
margaret:
Bem, é isso que estou dizendo, a Alemanha quer excluir os países devedores da zona do euro, mas não da união, e a maioria dos países da UE é contra tal decisão. Eles têm que se reunir hoje e discutir o assunto.

Ainda não ouvi falar da possível mudança da Alemanha para a marca - quero dizer....
 
Vizard:

Ainda não ouvi falar da possível transição da Alemanha para um selo - quero dizer...

e estou me referindo ao subtexto político da Alemanha, ele é o principal "cliente da música":

- O partido da chanceler alemã Angela Merkel está tentando permitir que os países deixem a zona do euro enquanto permanecem na UE

E a saída da Alemanha da zona euro e a transição para a marca é um processo longo e demorado (mesmo tomando o processo de divórcio como exemplo: leva algum tempo para preparar, e depois o pedido, o tribunal, a divisão dos filhos e os bens adquiridos - levará pelo menos um ano), por isso é muito cedo para falar sobre isso, mas acho que no futuro...

 
margaret:

e estou me referindo ao subtexto político da Alemanha, ele é o principal "cliente da música":

- O partido da chanceler alemã Angela Merkel está tentando permitir que os países deixem a zona do euro enquanto permanecem na UE

E a saída da Alemanha da zona euro e a transição para a marca é um longo e demorado processo ...., por isso é muito cedo para falar sobre isso, mas acho que já está no horizonte...

Aqui, Margarita, peço para discordar de você. Nunca haverá uma mudança para a marca, nem haverá uma saída da zona do euro. Eles gostam de falar sobre isso na Alemanha, porque a vida era melhor sob a marca. Na transição para o euro, os preços permaneceram em marcos, e os salários foram convertidos estritamente à taxa de câmbio. Nenhum partido político está sequer discutindo deixar a zona do euro. Até mesmo os esquerdistas, que amam este tipo de slogan, percebem que esta não é uma opção para a Alemanha.
 
margaret:

Assim, da observação do mercado de hoje, podemos dizer que a Itália de ontem já estava esquecida, os números e a técnica não eram cuidados... O aumento de hoje foi desencadeado por uma recompra de títulos italianos, depois caiu sobre rumores de um rebaixamento da classificação de crédito da França e subiu à medida que a classificação de crédito da França foi confirmada em AAA com uma perspectiva estável.

Sim, e Benya teve hoje uma reunião com o bloco militar.

http://www.bible.by/barclay-new-testament/read-com/43/10/
VERDADEIRO E FALSO PASTOR (João 10:11-15)

... "O mercenário não era um pastor por vocação, mas por remuneração. Ele foi contratado para fazer este trabalho somente para ganho material" ... "Zacarias diz que o sinal de um falso pastor é que em tempo de perigo ele não tenta reunir o rebanho disperso (Zech. 11:16)".

Isaías 40:11 Como pastor Ele pastoreará seu rebanho; Ele pegará os cordeiros em seus braços e os carregará em seu seio, e conduzirá os ordenhadores.

A época da tosquia de ovelhas foi um momento de grande celebração, por assim dizer, uma recompensa por todo o trabalho e perigo do ano passado (1 Samuel 25:8-11, 2 Samuel 13:23).

Os rebanhos de ovelhas foram então reunidos em um cercado descoberto, chamado de pátio de ovelhas (Num 32:16, Jo 10:16).

Aqui os pés das ovelhas eram amarrados e depois tosquiados. Muitas vezes, nas proximidades dos rebanhos de pastoreio, foi erguido um observatório, do qual eles podiam facilmente ver e dizer quando o perigo estava chegando aos rebanhos. Esta foi chamada a torre do rebanho (Miquéias 4:8).


Um falso pastor, que recrutou um rebanho, não o pastoreia por causa de seu chamado, mas por pagamento, apenas por ganho material, e não se apressará a salvar o rebanho em um momento de necessidade.

Mesmo um verdadeiro pastor, pastoreia as ovelhas para lã, carne e grita "novidades" do terminal "torre do rebanho", pedindo ordenha, tosquia e abate.

)))

Razão: