[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 13

 
Vizard:
não sabia... grandes estoques sem conhecimento de ?

o suficiente para abastecer a Europa
 
como era de se esperar um ressalto do primeiro nível vermelho estava na minha captura de tela e um novo padrão foi formado, novamente o alvo é a primeira linha vermelha após a primeira linha vermelha, é necessário olhar para a situação se houver um ressalto significa que estamos em um plano
 
tara:


Margaret, ele é assim tão estúpido?

Olho para a moeda européia e me lembro do passado. Comprando no fundo - e somente aqueles que ainda têm a oportunidade. (Pergunto-me quem poderá ser :) )

Talvez Papandreos tenha apenas uma alternativa? Sim, e para os americanos são dois coelhos de uma cajadada só.

Certamente ele não é estúpido, mas suas ações são inadequadas e obviamente não podemos saber o que está acontecendo em sua cabeça...

Eu não sou um comerciante de curto prazo, mas muitos corretores recomendam que seus clientes saiam do Euro até que a questão grega seja resolvida.

 

Grécia terá afinal um referendo ))) e me pergunto como o povo votará (marcado para o início de dezembro)...

 
Vizard:

Grécia terá afinal um referendo ))) e me pergunto como o povo votará (marcado para o início de dezembro)...

Deixem-nos votar e hoje o BCE e o FMI já estão criando um plano para a Grécia deixar a UE...
 
margaret:
Deixe-os votar e hoje o BCE e o FMI já estão criando um plano para a Grécia deixar a UE...


claro o que devem esperar ... a situação com o voto popular é apenas um pouco cômica ))))

sobre o euro em qualquer lugar ?

 
Vizard:

Grécia terá afinal um referendo ))) e me pergunto como o povo votará (marcado para o início de dezembro)...

Sim, isso também é uma opção para mim, onde quer que ela acerte, é para onde ela vai:

 
chepikds:

Sim, eu também tenho essa opção, onde quer que ela acerte, é para onde ela vai:


como se calcula os níveis em azul? ou sem cálculos...
 
Vizard:

Como se calculam os níveis azuis? Ou sem cálculos...
A olho ;) +/- erro de volatilidade média https://www.mql5.com/ru/code/7755
 
chepikds:
A olho ;) +/- a margem de erro da volatilidade média.

ok
Razão: