[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 52

 
Evgen157:


Eu raramente leio.... você poderia dizer descansos.... Tenho o suficiente de seus cargos para identificar tendências... Já escrevi, ainda sou fraco em fundamentos e sou melhor em técnica... Mas sem fundamentos é difícil acreditar em técnica... Não tenho educação econômica... Eu tenho um técnico ))))

Não é isso, minha fita está ociosa há quase uma hora e não quero ligar a TV... minha cabeça já está zumbindo... Eu me pergunto o que Benya está dizendo e é isso.
 
Evgen157:
Obrigado por estar presente... Se não fosse por você, eu teria acreditado em uma conspiração há muito tempo..... E com sua ajuda eu parei em tolices.... Eu gostaria de ter ZetM de volta e Strange ))))
Pode muito bem ser uma conspiração... e não há como saber quem está envolvido lá....(talvez eu ou você)(Stranger e Zet devem ter ficado sem turnos :)))
 
Eu tenho o mesmo problema com a fita.... RBC mostra sem som, Euronews não mostra, e na Rússia 24 eles lambem Putyovy e Medvedev (((
 
Evgen157:
Eu tenho o mesmo problema com a fita....
de forma similar ....
 

Rossiya 24 está falando sobre a Europa neste momento.

Zona Euro 2.0 )))) soa como USB 2.0 ))))

Então a Alemanha deixará a Zona Euro e eles a chamarão de Reset 1.0 - a Matriz ))))

Os americanos foram informados de passagem que eles estão bem))))

 
Evgen157:

Rossiya 24 está falando sobre a Europa neste momento

Na Ucrânia, todos os canais falam da Europa, por assim dizer, o destaque de todos os blocos de notícias.
 
Evgen157:

Rossiya 24 está falando sobre a Europa neste momento.

Zona Euro 2.0 )))) soa como USB 2.0 ))))


usb 3.0 já existe há muito tempo...

ou seja, Merkel e Sarkozy fazem uma dica sutil )))) ...

 
Vizard:


ysb 3.0 já existe há algum tempo...

ou seja, Merkel e Sarkozy são uma espécie de insinuação sutil ))) ...

Assim, da observação do mercado de hoje, podemos dizer que a Itália de ontem já estava esquecida, os números e a técnica não eram cuidados... O aumento de hoje foi causado por uma recompra de títulos italianos, depois caiu com base em rumores de um rebaixamento da classificação de crédito da França e subiu à medida que a classificação de crédito da França foi confirmada em AAA com uma perspectiva estável.

Sim, e Benya teve hoje uma reunião com o bloco militar.

 
A fita também não funciona....
 

Oi novamente ))))

Ainda estou sentado em um curto ...

Ainda não saímos desde ontem.....

Razão: