[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 158

 
nikelodeon:
O problema é esse - não. Eu tentei tudo....... Não há estabilidade. E assim..... Se você aplicar as táticas certas, acho que deve ser um bom pourer estável....

vejo...mas não vi muito (pouco tempo)...se você não se importa, como reagiu à ascensão hoje...você a pegou?
 
nikelodeon:

Curta venda... Maldição, a propagação está mordendo este quadro... Também abertura não exatamente lucrativa.... :(((

Enquanto houver um nível de resistência, se quebrarmos o dnamo para cima, vamos até o final da hora.... Minutos, centésimo quadro.... Eu só não quero esperar muito, este peru vai ficar ótimo na hora....


((())) sim, você precisa reduzir o número de negócios ... muito rápido ... DTs vão arruinar a diversão ))))

 

Oh sim!!! Embora seja discutível, por exemplo, em alpari, real. Recebemos um sinal de compra um bar mais tarde, ou seja, depois de uma grande vela, mas se olharmos para ele a partir do comércio de canais, ele funciona bem. Então... você vê por si mesmo...

Agora preste atenção se trabalharmos a partir do nível. Se é apoio, compramos, se é resistência, vendemos. Sim, as reversões acontecem, mas não tão frequentemente, especialmente se você estiver trabalhando somente após testar o nível.....

 
nikelodeon:

Oh sim!!! Embora seja discutível, por exemplo, em alpari, real. Recebemos um sinal de compra um bar mais tarde, ou seja, depois de uma grande vela, mas se olharmos para ele a partir do comércio de canais, ele funciona bem. Então... você vê por si mesmo...

Agora preste atenção se trabalharmos a partir do nível. Se é apoio, compramos, se é resistência, vendemos. Sim, as reversões acontecem, mas não tão frequentemente, especialmente se você estiver trabalhando somente após testar o nível.....


é uma droga...mas o ponto que ele colocou antes da seta de qualquer maneira...então você pode tentar entrar em duas poses...ambas no ponto e na seta...mas em todo caso, a seleção dos picos foi muito boa...kudos...
 
Isso é ótimo, eu gostaria de aprender a ganhar dinheiro com isso, e depois elogiar :))))))
 

Deixe os homens, dar-lhe a oportunidade de aparecer melhor aos seus olhos do que você pensava que eles eram))

 
Re-fechada pela aldeia......Apoio transformado em resistência....
 
nikelodeon:
Re-fechada pela aldeia......Apoio transformado em resistência....

Se é tão lucrativo, por que você é um aldeão?

)))

 

Não, eu não negocio há dois anos, mas os aldeões acabaram de me acordar da hibernação, depois deles eu fiquei sentado por três anos para terminar de completar o index..... Já existe há algum tempo, apenas não estava funcionando bem.

E os aldeões, sim..... são autodestruídos. Novamente, alguém pode fazer isso, mas esse tipo de deslize não é para mim... Eu só quero que meu dinheiro suba... Então agora mesmo estou tentando....

 

Vejam a resistência... Duplo.....!!! 1

Razão: