[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 50

 
Parece-me que hoje é mais provável que tenha caído, apesar do grande castiçal de ontem. O castiçal fechou quase no ponto mais baixo, de modo que não houve lucros em massa, provavelmente uma opinião coletiva em baixa.
 
Dezil:
Parece-me que hoje é mais provável que tenha caído, apesar do grande castiçal de ontem. O castiçal fechou quase no ponto mais baixo, de modo que não houve lucros em massa, provavelmente uma opinião coletiva em baixa.


Longo novamente e 1.363 é visível por enquanto...

 
RekkeR:

ULAD, por favor, expandir sobre o tema mais amplo do gráfico semanal.

1,363>1,359>1,348?

Sem se vangloriar.
)))
 
sever31:
Por que pegar uma faca que cai

o mercado atual deu a resposta, esperemos...
 
Vizard:

o mercado atual deu a resposta, esperemos...

Que resposta deu o mercado de ontem?
 
Dezil:

Qual foi a resposta para o mercado de ontem?

A manhã é a mesma...noite=fuck...não verificar e não postar, mas negociar...
qualquer comércio 5p pode resultar em 10-20-100 ))))) se 5p é uma chatice, é diferente ...
 
5drakon:
acho que vou testar o decote ou o ombro ... acho que da abertura da América e vou descer até a cabeça ... só falta um pouco e vamos ver


cobri o longo e vou curto novamente ... mas deve haver um pico antes do outono ... quero descer )))) vou ver como eu vou ...

cansado de postar ...boa sorte e lucros para todos...

 

E agora, o que dizer dos novos rubos?

Sorriso do rosto sorridente.

 

Olá a todos, minhas condolências a todos aqueles que perderam depósitos ontem........Penor Deus, eu não sou um deles.....Agora sobre o assunto - tenho estas reflexões sobre a libra:

1. No momento, uma figura técnica ambígua na B1, por um lado, é como um galhardete, cuja penetração é ideal para abrir o caminho para o norte, por outro lado, uma figura de "balanço fracassado" que é exatamente o oposto do fato de que é muito possível cair ainda mais na quebra do apoio local. Em resumo, eu aconselharia a colocar pedidos pendentes em ambas as direções, pois a situação não é clara.

2. Por outro lado, o suporte do canal foi quebrado, e o suporte também foi quebrado - podemos cair ainda mais baixo:

 
na cabeça do relógio e ombros na libra
Razão: