[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 42

 
lekhach:

É isso mesmo, STOP OUT, ou seja, drenagem completa ;(

DUDE !!!!

LAMENTAMOS A SUA PERDA (((.

Não se sinta mal, eu sei que você está chateado, mas não se sinta mal ....

Todos nós já passamos por isso. Muito mais de uma vez....

 
Galina:

DUDE !!!!

LAMENTAMOS A SUA PERDA (((.

Não se sinta mal, eu sei que você está chateado, mas não se sinta mal ....

Todos nós já passamos por isso. Muito mais de uma vez....


Queimar!
 
Galina:

DUDE !!!!

LAMENTAMOS A SUA PERDA (((.

Não se sinta mal, eu sei que você está chateado, mas não se sinta mal ....

Todos nós já passamos por isso. Muito mais de uma vez....

/RekkeR, vamos dispensar as provocações. Mesmo que estejam atados com três caras sorridentes. - Mathemat/
 
lekhach:

É isso aí, STOP OUT, ou seja, um dreno completo ;(.

Vamos ouvir o quanto você perdeu. E, a julgar pelos comentários, ninguém esperava tal resultado. Todos os níveis se romperam como se nunca tivessem existido. Agora não vai parar até que o preço atinja 1,3480 (amanhã).

P.S: E por que no terminal de notícias nenhuma linha sobre este colapso, este colapso - um par de horas, mais de 200 pips.

Apenas, colher, não há necessidade de escolher mais do que sua boca ))
 
Galina:

DUDE !!!!

LAMENTAMOS A SUA PERDA (((.

Não se sinta mal, eu sei que você está chateado, mas não se sinta mal ....

Todos nós já passamos por isso. Muito mais de uma vez....


Obrigado pelo apoio, mas não é o meu primeiro (e provavelmente não será o meu último). 600$ não é suficiente para mim, no dia 5 de maio foi um inferno - quase -6K$ por 5 minutos. Provavelmente a culpa é minha, para mim o forex é um cassino, estou jogando apenas pela adrenalina. Consegui retirar metade dela em agosto "zebra" e levantei 1200% (15K) depositados.
 
RekkeR:

ULAD, por favor, expandir sobre o tema mais amplo do gráfico semanal.

1,363>1,359>1,348?

Sem se vangloriar.
 

* London FX: O euro arrastou a libra com ele


Na Europa, a libra esterlina estava sendo negociada mais baixa com o colapso do euro/dólar provocado por um aumento dos rendimentos dos títulos italianos para novos recordes. No entanto, outro fator que influenciou o comportamento dos britânicos foi a venda de investidores suíços. A libra foi negociada a $1,5979, mas conseguiu manter-se acima de $1,6000 antes da abertura de Nova Iorque, enquanto a cruz se afastou ligeiramente dos mínimos em stg0,8535.

Palavra-chave: FOREX
09-Nov-2011 13:55:43 (UTC+2)

*London FX: o euro entrou em colapso com a venda de títulos italianos

Confirmação de rumores de que a câmara de compensação LCH Clearnet SA aumentou as exigências de margem sobre os títulos italianos desencadeou uma venda agressiva do euro em meio a uma venda de títulos do governo italiano, cujos rendimentos (10 anos) excederam 7,0%, apesar das compras pelo BCE.

Palavra-chave: FOREX
09-Nov-2011 13:42:39 (UTC+2)

 
ULAD:



a libra tem uma bela cabeça para os ombros...
com uma possível saída lateral amanhã ou depois de amanhã.
sobre a queda do euro - concordar com todos (desde o início deste ano ))))
vamos ver...

 
lekhach:

P.S: E por que não há uma linha nas notícias do terminal sobre este colapso, é um colapso - mais de 200 pips em um par de horas.

Eu o apoio... Vamos escrever um requerimento coletivo para as corretoras dizendo isso e assim, deixe-as dizer com antecedência para onde o quadro irá...
 
seey:
Eu apoio ... Vamos fazer um pedido coletivo às empresas de corretagem para dizer isso e assim, deixe-nos dizer para onde o quadro irá...


E por que tanto sarcasmo. Normalmente eles comentam todos os tipos de movimentos como este:

2011.11.09 15:52:33 Revisão: Euro cai em meio a um salto no rendimento dos títulos italianos

E isso aconteceu somente quando o recuo (ou correção?) começou.

Razão: