[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 46

 

))))))))))))

Somente The Wanderer adivinha o que quero dizer ))))))))))

 
NIkolay2000:

Poderíamos jogar por um salto com um alvo de 1,3840


1.3640 nos pips é o alvo... mais perto da Ásia, talvez...
 
O Banco Central Europeu e o Reserve Bank of Australia estão reduzindo as taxas de juros, enquanto o Bank of England está conduzindo uma flexibilização quantitativa. O Banco do Japão está praticando intervenções cambiais e o Banco Nacional Suíço está ameaçando intervir no mercado de divisas se necessário. Somente a Reserva Federal continua mantendo sua política monetária inalterada, levando os analistas a ter uma visão em alta das perspectivas do dólar americano.
 
margaret:
O Banco Central Europeu e o Reserve Bank of Australia estão reduzindo as taxas de juros, enquanto o Bank of England está conduzindo uma flexibilização quantitativa. O Banco do Japão está praticando intervenções cambiais e o Banco Nacional Suíço está ameaçando intervir no mercado de divisas se necessário. Somente a Reserva Federal continua mantendo sua política monetária inalterada, o que leva os analistas a terem uma visão em alta das perspectivas do dólar americano.

1,3 ao final do ano não parece mais uma figura tão fantástica...
 
Vizard:

1,3 ao final do ano não parece mais uma figura tão fantástica...

1,3 é melhor do que 1,52
 

Você estava sem dinheiro?

Sugeri a você há um ano que não brincasse com DC, mas que criasse um TOTALIZADOR nesta linha. )))

Pelo menos o dinheiro ficaria aqui, entre os seus próprios.

)))))))))))))))

.

 
andreika:

1,3 é melhor do que 1,52

1.2 e abaixo há muito tempo... ainda de jeito nenhum... embora o intradiário não tenha importância em princípio...
 
Vizard:

1.2 e abaixo do que eu quero))) durante muito tempo ... tudo não é o mesmo ... embora o intradiário não tenha importância em princípio ...

Bem, veremos. como quem disse que tudo vai depender do terremoto ocasional.
 
Vizard:

1,3 até o final do ano não parece mais ser uma figura tão fantástica...

Sim, eu estava apenas observando o gráfico de um analista durante a convenção, só que ela diz que é um triângulo e eu não sou muito bom em triângulos... Aqui está o gráfico dela:


 
margaret:

Sim, justamente durante a convenção eu estava olhando um gráfico de um analista, só que ela diz que é um triângulo e eu não sou muito bom em triângulos... Aqui está o gráfico dela:



))))))))))))
Razão: