Estatísticas de dependência entre aspas (teoria da informação, correlação e outros métodos de seleção de características) - página 57

 
Avals:

um esconderijo não é suficiente para as estatísticas))

Para mim, o meu foi suficiente.
 
VNG:

Entendi. Duas estatísticas incríveis. Uma delas vai de 50 libras para 10.000 em 10 negócios em 3 meses. Nem uma única perda.

Até mesmo um tolo pode desenhá-los.

Você tem monitoramento?

 
VNG:

Eu não tenho necessidade de contratar um programador. Eu mesmo faço um pouco e tenho amigos que nunca me recusaram. O problema é algo mais - não está claro como formalizá-lo. Você pode ver com sua cabeça e seus olhos, mas não pode formalizá-lo. Mas não é isso que eu quero dizer no momento. Eu quero resolver a própria tarefa de prever.

"Como formalizar" - isto é apenas para um programador qualificado.

"Eu quero resolver exatamente o problema da previsão" soa como "fazer toda a humanidade feliz", ou como "financiar a construção da usina hidrelétrica Rogun".

Há uma idéia concreta - portanto, verifique na prática sua viabilidade.

 
VNG: Bingo. Duas estatísticas incríveis. Uma delas ia de 50 libras para 10.000 em 10 negócios em 3 meses. Nem uma única perda.

Sinceramente, seu amigo é um maricas )))))

Houve um show online no fórum há alguns anos, o homem passou de 1000 para 50.000 em um mês, e ao contrário do seu caso, ele até cometeu alguns erros.

 
paukas:

Até mesmo um tolo pode desenhá-los.

Existe algum monitoramento?


O autor escreveu sobre o monitoramento nos comentários à declaração.

Vladimir, você pode se comunicar pessoalmente, mas o resultado é previsível com antecedência (quero dizer, farejar o traseiro do autor). Você sabe onde encontrá-lo.

A propósito, um tolo dificilmente adivinharia desenhar tal coisa. Ainda mais para vendê-los.

 
VNG:

Para mim, o meu foi suficiente.

Tomamos H1 para o ano - 6700 bar. Calcular os incrementos de preço como a diferença. Adicione o modulo de movimento resultante. Recebemos 9377 pips. 100 pips dobra o depósito. Divida 9377 por 100 e obtemos 93, não 200!

Uma resposta concreta é desejável.

 
faa1947:

Eu não entendo. A ACF desenha tanto quanto coloca dentro, qual é a utilidade?

Por que você pode confiar na TI em um grande número de bares?

Hehe... pergunta ao contrário: por que é possível confiar na ACF em um grande número de barras?

E de qualquer forma - você não entende. Estamos à procura de qualquer tipo de dependência de informação - não apenas de dependências lineares, que só a ACF revela.

 
VNG:


Sobre o monitoramento que o autor escreveu nos comentários ao Estado.

Vladimir, você pode se comunicar pessoalmente, mas o resultado é previsível com antecedência (quero dizer, farejar o traseiro do autor). Você sabe onde encontrá-lo.

A propósito, um tolo dificilmente teria adivinhado desenhá-los. Especialmente desta forma.

Não vale a pena. É uma besteira. Você sabe do que estou falando.
 
faa1947:

Tomamos H1 para o ano - 6700 bar. Calcular os incrementos de preço como a diferença. Adicione o modulo de movimento resultante. Recebemos 9377 pips. 100 pips dobra o depósito. Divida 9377 por 100 e obtemos 93, não 200!

Seria desejável ter uma resposta específica.


Eu disse que é assim que eu negoceio? Estou tão distante de um comércio como o da China.

Quanto a dizer que 100 pips dobrariam o depósito, isso é uma afirmação ousada demais. Você pode ver pelo gráfico do patrimônio líquido que o aumento é exponencial.

 
VNG: E a afirmação de que 100 pips dobram o depósito é muito ousada. Você pode ver pelo gráfico do patrimônio líquido que o aumento é exponencial.

Dobre para cima. Para cada 1.000 depósitos, 1 lote. E o crescimento será exponencial.

Mas isto é comércio kamikaze. Não convincente e parece um truque barato.

Razão: