[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 92

 
strangerr:

Nah, o ex-Primeiro Ministro conseguiu uma tenda separada))))
Então você está bem!?
 
Tantrik:
Então você está se saindo bem!?


Eu, eu, naturlich))))

 
IgorM:

Sim, as dívidas na zona do euro já somavam 80% do PIB, agora precisamos tornar as mercadorias não competitivas devido ao alto custo da conversão de moedas e pronto. - no euR, imho

realmente haha

e se assumirmos tal desenvolvimento... eles quebrarão a linha de tendência e depois, perto do Ano Novo, eles venderão tudo...

eu mesmo estou na linha pontilhada

 
andreika:

E se assumirmos tal desenvolvimento... eles quebrarão a linha de tendência, e então perto do Ano Novo eles venderão tudo...

Eu mesmo estou me agarrando à linha pontilhada


Penso que a alternativa é muito provável.
 
andreika:

E se assumirmos tal desenvolvimento... eles quebrarão a linha de tendência, e então perto do Ano Novo eles venderão tudo...

Eu mesmo me agarro à linha pontilhada.

Não haverá uma nova alta este ano, o crescimento máximo é possível ao nível de 1.4460... embora eu tenha amigos que pensam que chegará a 1.47 e a abaixo....

Mas ainda acho que o apartamento em uma ampla faixa (1,34-1,38) continuará até o final do ano, o crescimento com um salto é possível

 

A Eurolândia tem caído muito hoje... Ótimo, hoje eu não joguei, mas em geral a tendência é um pouco para baixo.

Aqui, nos prazos mais altos está prestes a ocorrer um movimento significativo, depois de uma pausa, eu acho que para baixo!!!

 

Mais uma vez está se formando uma tendência de alta, mas provavelmente ela será quebrada

 
Não está na hora, tendo dado graças ao mercado, de se instalar antes do final da semana?
 
Sta2066:
Não está na hora, tendo dado graças ao mercado, de se instalar antes do final da semana?


você acha que sim????
certo. se não para cima, então para baixo....

 
andreika:


você acha que sim????
certo. se não para cima, então para baixo....


Alguns profissionais, para não parecerem como corvos brancos, o dizem. Acompanhe o mercado.

Eu adoro ouvir palavras como essas. É exatamente como Zhvanetsky.

Mas é meio certo:))

Razão: