[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 39

 
IgorM:

Acho que a semana ainda estará em alta, e a barra baixa da semana já se formou, imho - por enquanto o topo

ZS: Por que estamos voando? Estamos nos aproximando do final do ano, no próximo mês os principais gerentes de todos os tipos de participantes do mercado nos surpreenderão com seus presentes de Natal, etc., acho que vamos "rastejar" lentamente até o final do ano

Isso mesmo, ver novembro passado.
 
IgorM:

Acho que a semana ainda estará em alta, e a barra baixa da semana já se formou, imho - por enquanto o topo

ZS: Por que estamos voando? Estamos nos aproximando do final do ano, no próximo mês os principais gerentes de todos os tipos de participantes do mercado irão surpreendê-los com o valor de seus presentes de Natal, etc. - Eles não terão tempo para negociar, acho que vamos "rastejar" lentamente até o final do ano


Não é um dado adquirido que se tornará realidade, mas é preciso lembrar que é preciso ter medo.

))

 
aqui você vai Galina apareceu e comprou o eurik então ele imediatamente fortaleceu ))))))))))
 
RekkeR:

Yusufkhoja, diga-me qual versão do indicador que você usa, não há diferença na representação gráfica, há?

Quais são os valores para a visão a posteriori relevantes? Você define vários indicadores com parâmetros diferentes em uma janela ou você olha para TFs diferentes, um indicador com um valor fixo de retrospectiva (uma palavra tão desagradável na percepção) )?

1. Eu uso a versão acima;

Agora, para este par, a visão a posteriori ideal em H4 = 39 barras a partir do início do ano corrente;

É possível definir vários indicadores a fim de analisar a tendência de interesse ou estimar o "humor" do apartamento.

Arquivos anexados:
 

Olá amigos!!!

Eu ainda estou sentado em longas filas no eurik ))))

Eu vejo a situação desta maneira:

Acho que devemos sair em 1.3937, provisoriamente. Mas é apenas o alvo mais próximo. Se o eurik ganhar algum impulso, nós o veremos muito mais alto.

 

da primeira tendência pode virar para cima... se eles afundarem, a queda continuará... em geral, o sentimento de alta é forte...
Os touros devem sair da posição lateral em breve (amanhã ou depois de amanhã)... vamos ver...

 
Vizard:

da primeira tendência pode virar para cima... se eles afundarem, a queda continuará... em geral, o sentimento de alta é forte...
Os touros devem sair da posição lateral em breve (amanhã ou depois de amanhã)... vamos ver...


saúde, eu acabei de abrir os longos...
 

que bela aceleração para baixo...

 
Galina:

Eu o apoio, eu acabei de abrir os longos...

Por quanto tempo aproximadamente?
 
Galina:

Segundo isso, acabei de abrir os longos...

Não é um bom momento, não é?!
Razão: