[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 45

 
Vizard:


o entendimento implica ter lucro...

Comprei um pouquinho do euro...


Entendendo o que ou quem ????
 

Não sei por que assim que a dupla começa a mudar de direção, todos dizem sobre metas exageradas.

eu mesmo me apresento na compra a partir de 1,40 e não entrei em pânico. à 1,38 eu queria vender, mas não ousei (talvez não por nada).

se você olhar para o RSI na hora e 4 horas, eles estão abaixo do plinto... esperando pelo crescimento.....

 
andreika:

Não sei por que assim que a dupla começa a mudar de direção, todos dizem sobre metas exageradas.

eu mesmo me apresento na compra a partir de 1,40 e não entrei em pânico. à 1,38 eu queria vender, mas não ousei (talvez não por nada).

se você olhar para o RSI na hora e 4 horas, eles estão abaixo do plinto... esperando pelo crescimento.....

E se você olhar para o gráfico diário, você pode ver uma bandeira de urso ou cabeça e ombros...
 
preço não se importa com o rsi. é importante não confundir causa e efeito
 
Dezil:
margaret

isso significa que outro depósito será drenado
 
Eu sabia que quando todos estavam indo para o topo, era preciso descer, e então eu relaxei.
 
andreika:

isso significa que outro depoimento será drenado
tivemos um diálogo ontem sobre a queda (página 39) ....
 
margaret:
tivemos um diálogo ontem sobre a queda acentuada (página 39)....

Embora eu tenha lido o fórum regularmente, devo ter perdido a atenção. desatenção.
Eu só preciso aprender a ler seus posts no meio.
Respeitosamente...
 
lekhach:


E por que o sarcasmo. É comum comentar sobre qualquer movimento como este:

2011.11.09 15:52:33 Revisão: O euro caiu em meio a um salto nos rendimentos dos títulos italianos.

E só saiu quando o recuo (ou correção?) começou.

Sim, o terminal não explicou o que o euro rolou, mas publicou que os rendimentos dos títulos italianos aumentaram 7%, ou seja, títulos gregos iguais, o que significa que a Itália precisará da ajuda do FMI e do BCE e que eles têm mais dívida do que a maioria dos países periféricos da zona do euro.... Houve também um rumor sobre uma reunião extraordinária do BCE... todos estão em choque...

A propósito, o mercado acionário entrou em colapso primeiro.

Bem, a UE e o TA deveriam ter descido, só que nem todos contavam com a queda desses níveis+FA ajudou, então voou...

 
margaret:
E se você olhar para o gráfico diário, você pode ver uma bandeira de urso ou cabeça e ombros...

Truque ou trato ))))))))))))
Razão: