AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 22

 
Yuriy Zaytsev #:

Uma proibição é boa, por um lado, ela liberta imediatamente o tempo :)

enquanto na compra você pode procurar no Google o sinal fundamental sob a frase de código - "como um general virou o mercado

) por enquanto, há alguma dúvida de que não vai durar muito tempo?

 
VVT #:

) Por enquanto, há alguma dúvida de que não será por muito tempo?

Isso é o mais longe que se pode chegar.

 
VVT #:

) por enquanto, há alguma dúvida de que não será por muito tempo?

Há dúvidas e isto é bastante normal. Ele só disse até agora (ouviu dizer), mas quando o que ele disse será implementado, ou seja, já por (o fato), há uma probabilidade de que a "inversão geral" irá um pouco mais alto, significando que o mercado de RF irá para cima, USD para baixo.

Acho que deveríamos consertar pelo menos uma parte dela.

A propósito, não subiu hoje, embora pela manhã tudo estivesse na zona verde.

 
Yuriy Zaytsev #:

Não esperava que o serviço desenvolvido pela MetaQuotes, que envolve conectar os usuários ao canal, fosse punido com uma proibição.

Bem, como se para mim, se eu estiver conectado em algum lugar e ainda quiser me desconectar, eu me desconectarei calmamente como Artem e tudo mais.

Provavelmente precisariam apelar para os desenvolvedores, eles teriam removido a possibilidade de conectar usuários ao criar um canal e após criar o canal também, se tal proibição fosse punível :)

Mas é estranho que os desenvolvedores tenham feito um serviço no qual ele é logicamente prestado, mas ele é proibido.

Bem aqui estou, por exemplo, categoricamente não gosto quando assino em algum lugar - é imediatamente um candidato para a lista negra. E eu acho que não sou o único.

Realmente, neste caso particular, eu não me importo.

 
JRandomTrader #:

E eu acho que não sou o único.

Definitivamente não estou sozinho, especificamente aqui no recurso especificamente a maneira como são feitos - os canais apenas me irritam, os autores que os assinam me irritam duplamente.

 
JRandomTrader #:

Bem, eu, por exemplo, não gosto muito de estar inscrito em alguma coisa - é um candidato da lista negra. E eu acho que não sou o único.

Realmente, neste caso particular, eu não me importo.

Bem, eu também não estou muito feliz com isso, para ser honesto,mas isso é se eu me inscrever em algum chat para, digamos, "mulheres mais velhas". onde discutem os jovens amantes, meias, bolsas Gucci - eu também seria contra.

Mas aqui o caso é diferente, não estou apenas assinando ao acaso, e apenas uma seleção daqueles que escrevem algo em um fio, ou seja, claramente há interesse no assunto.

Mas eu cheguei a conclusões) Não quero mais proibir, embora às vezes seja preciso uma pausa no fórum, e a proibição é um dos melhores métodos.

 
Andrei Trukhanovich #:

Nenhum, especificamente aqui no recurso especificamente como eles são feitos - os canais apenas me irritam, os autores que assinam estão duplamente irritados.

Não o farei novamente.

Eu provavelmente deveria escrever para os desenvolvedores e pedir-lhes para remover a oportunidade de assinar, você pode enviar um convite - é outro como uma aplicação implementada para amigos - é bastante humano.
 
Yuriy Zaytsev #:

Não o farei novamente.

Não é um problema seu, mas uma falha no trabalho da MT

 
Yuriy Zaytsev #:
Eu provavelmente deveria escrever para os desenvolvedores e pedir-lhes para remover a opção de assinatura

A opção de proibir assinaturas na LC provavelmente foi solicitada mais de uma vez, aparentemente os MKs são muito ciumentos da audiência do canal de Telegramas e estão muito interessados em obter um pedaço dele

 
Yuriy Zaytsev #:

Bem, para ser honesto, eu também não estou muito feliz com isso,mas se eles me inscreverem em algum chat room para, digamos, "mulheres mais velhas". onde discutem jovens amantes, meias, bolsas Gucci - eu também seria contra isso.

Mas aqui o caso é diferente,não estou apenas assinando ao acaso, e apenas uma seleção daqueles que escrevem algo em um fio, ou seja, claramente há interesse no assunto.

Mas eu cheguei a conclusões) Não quero mais proibir, embora às vezes seja preciso uma pausa do fórum e a proibição é uma das melhores maneiras de fazê-lo.

Yur, bem, eu cancelo minha inscrição porque não preciso de notificações desnecessárias de mensagens pessoais, especialmente quando você está esperando por uma mensagem específica sobre um determinado tópico.

E eu posso ler o fio como ele é, e ninguém cancelou a mensagem privada.

Razão: