[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 88

 

Os líderes da UE devem terminar "um longo período de incerteza...

Os líderes podem acabar com a incerteza se criarem um ministério das finanças da zona do euro e elegerem um presidente (chefe da zona do euro) - esta é sua única saída e não entendo porque não se fala sobre isso, falou-se sobre isso no verão, mas agora há silêncio... talvez haja um senão político, não foi por nada que Papandreus e Berlusconi se demitiram...

 
margaret:

Os líderes da UE devem terminar "um longo período de incerteza...

Os líderes podem acabar com a incerteza se criarem um ministério das finanças da zona do euro e elegerem um presidente (chefe da zona do euro) - esta é sua única saída e não entendo porque não se fala disso, falou-se disso no verão, mas agora há silêncio... talvez haja um senão político, não foi por nada que Papandreus e Berlusconi se demitiram...


Eles deveriam seguir a URSS - dar ou vender documentos! Como tudo foi organizado lá, tanto o Gosplan como os planos quinquenais! (fábricas e batatas:))
 
Tantrik:

Eles deveriam voltar para a URSS - dar ou vender documentos! Como tudo foi bem organizado lá, tanto o Comitê de Planejamento do Estado quanto o Plano Quinquenal!
Todos usavam as mesmas roupas e sapatos... Carros: Moskvich, Zhiguli, Zaporozhets, Volga e mais nada! Equalização! Meu padrinho veio da Bulgária em um Mercedes, foi perseguido pela KGB e pela polícia de trânsito, as pessoas apontavam seus dedos e olhavam maravilhadas. Sim, que risada!
 
margaret:
Todos andaram na mesma formação com a mesma roupa, sapatos... Carros: Moskvich, Zhiguli, Zaporozhets, Volga e todos! Um campo de igualdade! Meu padrinho veio da Bulgária em um Mercedes, foi perseguido pela KGB e pela polícia de trânsito, as pessoas apontavam seus dedos e olhavam maravilhadas. Foi uma grande risada!


O Euro-SS!

USDCHF vende -1 compra -0,9153 lucro 846,1p. este glitched (zulu é burro) não o tempo todo contra mim glitched! (data de abertura 11.10 !!!!)

 
margaret:
O que eles têm a dizer sobre a cantoria, haverá tanto o norte quanto o sul. O mercado está no limbo agora, ainda ninguém vai a lugar algum globalmente... Escrevi há algumas semanas, talvez há um mês, que haverá uma ampla gama plana e talvez a mudança mude depois de 23 de novembro... e também os EUA reinvestirão pelo resto do ano (ainda não sei quando).

Não, os jovens estavam fumegando pela manhã, sua previsão era lateral, é assim que as coisas são...
 
Ooooooooh, o chefe de drenagem apareceu, não é bom para você (estranho).
 

é agradável ver o dia fechar abaixo da abertura

 
darka7:
ooooooooooooooooooh, o chefe de drenagem apareceu, não é bom para você (estranhamente).
 
lotos7:

...acho que o euro está subindo... carrefação...mas o tempo dirá... ISTO É APENAS UM PALPITE...

secundado:

 
darka7:
Ooooooooh, o chefe de drenagem apareceu, não é bom para você (estranho).

E você não negocia nas telas de outras pessoas! (e ninguém vai assustá-lo).
Razão: