[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 49

 
zoritch:
onde estão todos os touros mortos ou o quê?


ou para a linha de tendência branca ou para baixo...para baixo muito provavelmente...
Eu olhei até 1.3375 todos livres - mas depois de uma queda tão acentuada
(É improvável que chegue lá hoje... e pode demorar muito tempo de novo à noite, em caso de recuos)))

 
Por que pegar uma faca que cai
 
Dimka-novitsek:
Pontuação!!!
É claro, é uma pontuação - os touros ainda estão no escuro - os ursos estão ficando inquietos e os selos podem ser mantidos fechados sem apressar a continuação ainda vai acontecer
 

Amigos !

Olá a todos ))))

Definitivamente acho que é muito cedo para comprar. pelo menos estou esperando por mais uma vela preta de um dia.

Posso estar errado (ontem me custou muito dinheiro)), mas na minha opinião, o castiçal diário fechará por volta de 1,3383 hoje.

Eu tenho um lucro lá.

Aqui está a foto:

 
Galina:

Amigos !

Olá a todos ))))

Definitivamente acho que é muito cedo para comprar. pelo menos estou esperando por mais uma vela preta de um dia.

Posso estar errado (ontem me custou muito dinheiro)), mas na minha opinião, o castiçal diário fechará por volta de 1,3383 hoje.

Eu tenho um lucro lá.

Aqui está a foto:


Eu também estou diminuindo...e um nível forte parece 1.3375 (marcado em preto)...só que não vai cair...a velocidade está diminuindo (virando devagar)...eu vou segurar um pouco e ir longe...eu vou ver como é o mercado...

 
Vizard:


Eu também estou diminuindo...e um nível forte é visível a 1.3375 (marcado a preto)...só que não vai cair...a velocidade está diminuindo (virando lentamente)...vou segurar um pouco e ir longe...acho que vou ver como é o mercado...


Nós sempre caímos mais rápido do que subimos. Portanto, não espero a queda neste momento, acho que por volta das 14h00, podemos começar a descer. E localmente podemos corrigir para cima. A única coisa, receio, é que não poderei sair de lá a tempo. Portanto, eu humildemente esperarei pela continuação da corrida de touro ))))
 

Eu realmente não gosto de velas como esta no dia-a-dia, geralmente há um forte retorno.

 
dvs:

Eu realmente não gosto de velas como esta no dia-a-dia, geralmente há um forte retorno.


Eu discutiria sobre "normalmente". Acho que é o contrário, é sempre seguido por pelo menos mais um castiçal diurno na mesma direção. Portanto, estou esperando por um corpo preto diário hoje.

 
Galina:

Nós sempre descemos mais rápido do que subimos. Portanto, não espero uma queda neste momento, acho que começaremos a descer em algum lugar depois das 14h. E localmente, também podemos corrigir para cima. A única coisa, receio, é que não poderei sair de lá a tempo. Por isso esperarei humildemente pela continuação da mudança ))))


Não quero saber se vou entrar....mas o branco pode começar a vender novamente.... vamos ver...

 

breve novamente ))))

fechado +12... hmmm.

Razão: