TA ou algo que você não conhece. - página 28

 
Avals:

Sim, é que a previsão é um pouco diferente da previsão para a direção ou quantidade de movimento em cada comércio

Uma previsão é um bloco entre o estado dos indicadores e a tomada de decisões.

Na verdade, as pessoas fazem previsões a maior parte do tempo, simplesmente dando um passo ou indo para uma corrida você faz uma previsão de que no próximo momento o chão estará sob seu pé de apoio, caso contrário é impossível, porque o caminhar humano é uma queda controlada.

E que tipo de previsão você faz depende do objetivo (a decisão que será tomada com base nesta previsão).

Portanto, a moral da decisão TA-->previsão->comercial, a última é a principal, e define tarefas para a primeira.

O que significa que TA sem objetivo é um disparate.

 
Avals:

sim, é apenas um pouco diferente de prever a direção ou a magnitude de um movimento em cada comércio

Qual é a diferença? Você chama os mesmos fenômenos de maneira diferente: "dormir" ou "pestanejar lentamente"? - ou você realmente quer dizer algo diferente?

qual é o significado mais profundo e sagrado deste jogo de palavras, e como ele ajuda a prever... ugh, o sucesso do comércio?

 
IgorM:

Pare de bisbilhotar! Continue, ou esperaremos por 2012.

E ele não lhe dirá nada específico porque não há nada a dizer... A TA (a correta - a mesma questão que é a correta) é inconcreta (a sobrecorreção de chances ou a quebra de níveis para aquela reversão em particular) ou para cima ou para baixo e a exclusão de uma opção é um absurdo. E há apenas um padrão de comércio (após o crescimento haverá uma correção, e após a correção haverá um crescimento) (e a inversão de tendência não é um padrão, mas uma surpresa).

 
joo:

Qual é a diferença? Você chama os mesmos fenômenos de maneira diferente: "dormir" ou "pestanejar lentamente"? - ou você realmente quer dizer algo diferente?

qual é o significado sagrado deste jogo de palavras e como ele ajuda a prever... ugh, o sucesso do comércio?


não há nenhum significado sagrado - é uma questão de termos e de acertar o problema.
 

Na verdade, tive dois (um e meio!) postos programáticos reais neste tópico, onde comecei a dizer o que queria transmitir. Tudo o resto (sou eu) é uma reação a algo a que já estou cansado de reagir.

Apenas algum tipo de conspiração motivadora. A morte das cobaias sob interrogatório da Gestapo.

Por enquanto - tempo esgotado. Algo que eu não estou articulando da maneira correta. Ou para as pessoas erradas. Eu preciso pensar...

 
Svinozavr:

Na verdade, já tive dois (um e meio!) postos programáticos reais neste tópico, onde comecei a dizer o que queria transmitir. Tudo o resto (sou eu) é uma reação a algo a que já estou cansado de reagir.

Apenas algum tipo de conspiração motivadora. O omerta paranormal no interrogatório na Gestapo.....

Crianças no porão jogando na Gestapo

Brutalmente torturado por Potapov o encanador (c)

 
O próprio termo "análise" sugere que você tem em mãos resultados que correspondem ao momento atual no mundo real. O que é chamado de "aqui e agora". Se você quiser uma descrição adequada da realidade que ocorrerá em um minuto, uma hora ou um dia, você precisa fazer outra análise )))) E se sua mente está tão confusa, é uma boa idéia lembrar de conceitos como indução e dedução da lógica. Tanto em relação ao clima quanto em relação aos mercados, as pessoas sempre se intrigarão com tais dilemas triviais - Há poças lá fora porque está chovendo. Ou está chovendo lá fora porque há poças. ))) Para mais avançado sugiro a seguinte opção - ontem choveu, hoje está chovendo, amanhã vai chover? Ou não vai chover? )))
 
artikul:
O próprio termo "análise" sugere que você tem resultados que correspondem ao momento atual no mundo real. É chamado de "aqui e agora". Se você quiser uma descrição adequada da realidade, que ocorrerá em um minuto, uma hora ou um dia, você tem que fazer outra análise))) E se sua mente está tão confusa, é uma boa idéia lembrar de conceitos como indução e dedução da lógica. Tanto em relação ao clima quanto em relação aos mercados, as pessoas sempre se intrigarão com tais dilemas triviais - Há poças lá fora porque está chovendo. Ou está chovendo lá fora porque há poças. ))) Para mais avançado sugiro a seguinte opção - ontem choveu, hoje está chovendo, amanhã vai chover? Ou não vai chover amanhã? )))

O barômetro precisa ser examinado.

Com a chuva é mais fácil, há instrumentos adicionais, mas com o mercado é mais complicado, há apenas cotações e suas conversões (indicadores).

Você pode dizer se vai chover ou não se você só tiver filtros diferentes e nem mesmo uma pitada de um barômetro à sua disposição?

 
Urain:

O barômetro precisa ser examinado.

Com a chuva é mais fácil, há instrumentos adicionais, mas com o mercado é mais complicado, há apenas cotações e suas conversões (indicadores).

Você pode dizer se vai chover se você só tiver filtros de luz diferentes e nem mesmo uma pitada de um barômetro?


Boa pergunta )))) Assim, na página 28 chegamos a uma conclusão interessante sobre como negociar se os resultados da análise contradizem a lógica ou o senso comum )))) Ao escrever EAs, é claro, este fator não pode ser formalizado ))))
 
artikul:

Boa pergunta )))) Assim, na 28ª página chegamos a conclusões interessantes sobre como negociar se os resultados da análise forem inconsistentes com a lógica ou o senso comum) Ao escrever EAs, é claro, este fator não pode ser formalizado ))))

O que se segue é pura opinião.

Decidi pessoalmente que desenvolverei um sistema que fará uma previsão probabilística com base nos dados disponíveis (leia-se TA) e a ajustará conforme a previsão se realize ou não, não vejo outro caminho.

Embora fosse útil introduzir um informante no sistema, isso aumentaria as chances, algumas pessoas tentam usar opções, e algumas chamam os deuses da FA para ajudar a TA, tudo isso mostra que a TA em sua forma pura está esgotada.

Não posso fazer um comércio lucrativo só de olhar para o que todos vêem. Não estou falando de comércio intuitivo puro ou semi-automatizado (lido com um grão de intuição), mas de formalizar em comércio automático.

Razão: