TA ou algo que você não conhece. - página 22

 
Mischek:
Não é.
como?
 
Mathemat:
Você pode continuar a se engajar em auto-engano e sinceramente pensar que não está engajado em nenhuma (extra, inter)polação para o futuro.


Bem, isso é para você sugerir aos Swinosauros. Eu não entendo os princípios nestes assuntos. Quando eu faço uma transação, não penso se é uma tentativa de olhar para o futuro ou para onde mais. E quanto ao auto-engano, todas as nossas crenças sobre o mercado já são auto-enganosas porque formam um viés.

Boa noite.

 
IgorM:
como?


Os melhores limitadores para vender são 2 lotes e alguém comprou um lote, o negócio foi executado e a oferta e a pergunta não mudaram?

Segundo - você diz "...o preço está em movimento..." . Temos que chegar a um acordo sobre o que queremos dizer com preço. O padrão é licitar e perguntar. Esse é o chamado "melhor preço", sem volume.

Ele pode se mover perfeitamente bem sem um único comércio no mercado. As pessoas fazem e colocam lances - licitar e pedir valores de mudança. Assim como o fato de um comércio não leva necessariamente a um tique - a uma mudança no preço.

A melhor oferta é de 2 lotes, alguém comprou um lote, o negócio foi realizado e a oferta e o pedido não mudaram.

 
Mischek:

O limite mais vendido é de 2 lotes e alguém comprou um lote, o negócio foi feito e o lance e o pedido não mudaram.

há muitos mitos sobre preços, vamos acrescentar outro:

a posição total das ordens que estão no mercado, será realmente zero até que alguém saia do mercado, ou seja, feche uma posição - este momento ainda não é para ser tocado

Quanto à sua frase que citei, não é assim - se eu entrei no mercado para comprar 1 lote, infelizmente, o corretor me garantiu liquidez, e ele vai fazê-lo, e eu não vou esperar algumas horas para que alguém me venda 1 lote, mas o próximo, aqui está o seguinte".limitador mais vendido" de 2 lotes entrará no mercado comigo, e eu comprarei 1 lote dele e ele venderá o 1 lote restante para os limitadores de compra

por enquanto é o que parece

 
C-4: Quando eu faço um acordo, não penso se é uma tentativa de olhar para o futuro ou o que quer que seja.
Sim, é. É só que você fez esta análise quando o sistema foi criado - mas depois você "esqueceu" disso. Quando já está no lugar, não é preciso pensar sobre isso...
 
IgorM:

m, e a próxima coisa será, aqui está que os "limitadores mais vendidos" de 2 lotes entrarão no mercado comigo, e eu comprarei 1 lote dele, e ele venderá o 1 lote restante para as ordens de compra extremas

por enquanto é o que parece

))
 
C-4:
Interessante, interessante, eu gostaria de saber mais sobre como se pode extrair uma RI positiva para dentro do bolso de um mercado de RI zero?



Aqui está um equívoco muito comum - ver uma relação direta entre incrementos de instrumentos (MO incremental) e retornos comerciais (MO comercial). É por isso que muitas vezes se afirma que não se pode ganhar dinheiro com o processo aleatório, porque o MO de SC é 0).

Bem, não há relação entre o processo de RI e o RI comercial.



Por quê? Porque o lucro pode ser derivado não apenas do aumento do instrumento, mas também de sua diminuição! É até embaraçoso ter que dizer tais banalidades.

E como você pode verificar se você pode ganhar com as mudanças de preço deste ou daquele instrumento? Você pode verificá-lo muito facilmente. A rentabilidade absoluta para este ou aquele instrumento dependerá apenas de duas coisas: da duração da transação no mercado e do montante total das comissões para uma negociação (simplesmente - spread). Assim, o MO do comércio será calculado da seguinte forma: Subtrair o spread do lucro médio em pips de todos os negócios (para a vida média de um comércio). Daí resulta que, por mais bem previsto que seja, por exemplo, a direção do próximo tique, o resultado de um comércio com uma vida útil entre dois carrapatos vizinhos será sempre negativo.



Portanto, antes de começar a comercializar qualquer instrumento comercial, é necessário verificar, a partir de qual TF (tempo de vida de uma transação ou horizonte de previsão) a comercialização lucrativa se torna possível. Para a maioria dos pares de moedas é possível fazê-lo em M5, e o lucro estável é possível apenas em H1.
 
O Carnaval não vai acontecer...?

P.S. Ainda à espera do "...da próxima vez " do StartEr :-))) )
 
C-4:

De um ponto de vista teórico, você não pode. De um ponto de vista prático, todos os dias você vê tolos ingênuos perdendo infinitamente seus pequenos depósitos a uma taxa muitas vezes maior do que todas as barras de cálculo imagináveis. Além disso, não estou alegando que o mercado é tão eficiente, que não se pode lucrar com ele ou perdê-lo. Estou simplesmente dizendo que uma boa abordagem pode ser compreender que nem tudo o que vemos é uma solução óbvia a nosso favor, e geralmente em uma situação neutra, podemos ver erroneamente um viés a favor de nossas crenças, o que na verdade não é o caso.

A especulação é da categoria "jogo de soma zero", exceto que também é negativa)))) Mas só porque os lucros de uns só podem ser obtidos com as perdas de outros, não significa que não se possa ganhar dinheiro. Pegue qualquer jogo onde o prêmio é formado à custa dos jogadores. O pôquer, por exemplo, também será uma soma zero, mas alguns ganharão sistematicamente e outros perderão. Portanto, tais jogos são vencidos pela antecipação das táticas do adversário. A peculiaridade da especulação nos mercados é que há muitos oponentes e é preciso selecionar e antecipar táticas maciças em termos financeiros. Portanto, a previsão é que alguma parte significativa dos participantes irá/deve agir de forma semelhante em situações semelhantes. Regras gerais/níveis de parada de colocação, tomada de lucro, tempos de manutenção de posição, etc. Estereotypicidade nos elementos de negociação.
 
IgorM:

há muitos mitos sobre preços, vamos acrescentar outro:

aquela posição total de ordem que está no mercado, será de fato zero até que alguém saia do mercado, ou seja, feche a posição - este ponto ainda não foi tocado

é sempre igual a zero - se alguém comprou o ativo que alguém lhe vendeu, caso contrário a transação não ocorrerá

IgorM:

Quanto à sua frase que citei, não é assim - se eu entrei no mercado para comprar 1 lote, infelizmente, o corretor me assegurou que ele proverá liquidez, e ele o fará, e eu não vou esperar algumas horas quando alguém se dignar a me vender 1 lote, e a próxima coisa que você sabe, aqui está o "limitador mais vendido" de 2 lotes entrará no mercado comigo, e eu comprarei 1 lote dele e ele venderá o restante 1 lote para os limitadores de compra

por enquanto é o que parece

um corretor não garante liquidez em mercados reais. Sua ordem, se estiver no mercado, pode ser executada com qualquer deslize, dependendo das ordens limitadas e do volume da sua ordem de mercado. Se você comprar 100 lotes, eles podem ser preenchidos em peças a preços diferentes.

O revendedor garante liquidez. Mas isto é feito sabiamente, dependendo da liquidez atual nos mercados reais ou outros revendedores. Você pode pensar no CD como sempre com uma grande ordem de limite de compra e uma ordem de limite de venda (Bid/Ask), e o preço muda ao alterar o nível dessas ordens. Esta é basicamente a forma como os bancos que fornecem liquidez agem - eles são o lado limite, que se oferece para executar um negócio em suas condições, e os clientes são o lado ativo que concorda com suas condições. É assim que eles movimentam o mercado. Portanto, em essência, os mercados cotados são reduzidos ao mesmo esquema de troca, mas também há tipos mistos de ECN - onde há uma oportunidade de negociar em um único mercado ou com um provedor de liquidez específico. Um simples trocador também negocia com ordens de limite :)

Razão: