TA ou algo que você não conhece. - página 26

 
Svinozavr: Além disso. Que ferramentas de AT existem para determinar - e onde estou eu?

Ora, ora, ora, Petya. Você dominou a arte de manter a atenção de seu público. E sobre o assunto mais trivial (estou falando sobre este tópico em particular).

Mas para que porra você precisa dessa integridade?

 
Mathemat:

Ora, ora, ora, Petya. Você dominou a arte de manter a atenção de seu público. E pelas razões mais triviais (estou falando deste fio em particular).

Quero dizer, para que porra você precisa dessa integridade?


Muito simples. - Onde funcionam as ferramentas de AT mais simples e conhecidas?

Lyosha! Você, eu acho, se pegou isso aqui - Aqui! - isto - funciona. E então... não funciona...

É uma vergonha, não é? E você é tão inteligente, você sabe disso e daquilo, mas não funciona! Como assim?

Bem, seja paciente. Estou com sono. Há mais...

 

Li 25 páginas na diagonal, tenho a coragem de resumir que o público chegou à conclusão de que a AT é a contemplação dos indicadores, e a contemplação é tudo, caso contrário, não será AT completa. A previsão é do maligno e não tem nenhuma relação com o AT. Outro fio vermelho passa pela opinião de que a assistência técnica não deve ter um objetivo.

Vamos assumir que TA é uma leitura de dispositivos, e a constante contemplação desses dispositivos (por exemplo, ao dirigir um carro) não tem nenhum propósito, então para que precisamos desses dispositivos, que sem objetivo precisam ser contemplados?

Se eu dirigir para um poste, não preciso do instrumento que mostra a temperatura do óleo e se eu olhar para o instrumento apenas para ver a velocidade, para avaliar a situação e fazer uma previsão "vou conseguir parar ou devo desviar para a vala".

Portanto, a moral é que a AT é a base do comércio e o lucro é o propósito de olhar para os indicadores, ou se você gosta cientificamente usar a AT.

 

Eu não quero saber nada sobre o "simples e simples", Petya. Você mesmo os modificou e complicou para que estas chamadas "ferramentas de AT" funcionassem.

Não conheço nenhum simples e conhecido que funcione de forma estatisticamente confiável. Com a adição de "contexto", talvez (não chamo de algo que funciona 50% do tempo e o resto do tempo não funciona).

Sonho com um único indicador que forneça todas as informações para uma decisão comercial sem todos os contextos e filtros. Tudo o resto é compromisso, degradação e auto-engano.

 
Mathemat:

...

Sonho com um único indicador que forneça todas as informações para uma decisão comercial sem nenhum contexto e filtros. Tudo o resto é compromisso, degradação e auto-engano.


:-)))
 
Svinozavr:


"O mercado é impulsos e reações"


É isso mesmo.

Mas para "medir" impulsos e "determinar" (eu quase disse "prever" - não vou deixar Peter nervoso!) reações, ainda são necessários instrumentos.

Não faz diferença se essas ferramentas são chamadas de TA ou Poses de Meditação.

 
sergeyas:

É isso mesmo.

Mas para "medir" impulsos e "determinar" (eu quase disse "prever" - não vou deixar Peter nervoso!) reações, você ainda precisa de ferramentas.

Não faz diferença se essas ferramentas são chamadas de TA ou Poses de Meditação.

Por que você evita, em pânico, a palavra "previsão"? O que são "medidas" e "definições" para então, se não para prever, mesmo que não seja o mercado, mas as ações futuras? O que chamar então o processo que precede a tomada de decisão?
 
yosuf:
Por que você está evitando, em pânico, a palavra "previsão"? O que são "medidas" e "definições" para então, se não para prever, mesmo que não seja o mercado, mas as ações futuras? O que chamar então o processo que precede a tomada de decisão?


Eles pensam que se você chamar uma vaca de guindaste, ela voará.

A utilização dos mesmos indicadores/padrões/fractos e a não utilização da palavra previsão/previsão e seus sinônimos levam automaticamente a um aumento de 40% ou mais nos retornos dos instrumentos.

 
yosuf:
Por que você evita, em pânico, a palavra "previsão"? O que são "medidas" e "definições" para então, se não para prever, mesmo que não seja o mercado, mas as ações futuras? O que chamar então o processo que precede a tomada de decisão?
Não há pânico - neste caso, apenas "ética" )))).
 
sergeyas:
Não há pânico - apenas "ética", neste caso ))))
"Ética" versus lógica já é antiética. Temos que definir os conceitos básicos e não perturbá-los, o que inclui o conceito de prognóstico, quer alguém goste ou não.
Razão: